Black Friday: Linx promove live sobre marketing digital e dicas de performance
Com participação de convidados, a empresa abordará gestão da experiência e jornada do cliente
A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, continua sua série de lives sobre a importância da inovação tecnológica para o setor em um momento que pede mudanças. Denominados ‘Papo Linx’, os eventos online são gratuitos e têm como objetivo ajudar lojistas a manterem as vendas em um cenário desafiador.
As lives são conduzidas por especialistas da Linx que trabalham com os mais diversos segmentos do varejo. Além disso, clientes da companhia são convidados para mostrar exemplos de como inovar em cada tipo de negócio. Para participar, os interessados devem acessar este link .
Confira a agenda da semana:
• Terça-feira, 10/11, às 17h - Como a gestão da experiência e da jornada dos clientes podem transformar os resultados do seu negócio. Participantes: Anna Karina (Diretora de Marketing na Linx), Susana Felix (Head de Marketing Digital na Linx) e Fabrizzio Topper (CEO da DRIVEN.cx);
• Quarta-feira, 11/11, às 17h | Aumentando o GMV na Black Friday sem comprar tráfego. Participantes: Luiz Dias (Gerente de Performance & Ops Customer Success na Linx Digital), Cristiano Portal (Analista de Treinamentos na Linx Digital) e Patricia Martins Camargo (Executiva de Customer Success na Linx Digital).
As lives da Linx acontecem desde o início de abril e já abordaram temas como desafios do e-commerce, tecnologias para delivery, gestão do estoque na crise, entre outros. Para mais detalhes, acesse o YouTube da Linx e confira os debates que já aconteceram:
Sobre a Linx
A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse https://www.linx.com.br/imprensa .
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>