Logo
Imprimir esta página

Com apoio da FAEL, evento online traz palestra de Philip Kotler

eWMS 2020 conta com mais de oitenta especialistas de diversos países do mundo para palestrar entre os dias 5 e 7 de novembro

O eWMS – e-World Marketing Summit (Summit de Marketing Mundial) – possui participação de mais de 100 países, cerca de 10 milhões de pessoas, que acompanharão as 48 horas de transmissão ininterrupta online nos dias 5, 6 e 7 de novembro. O Conteúdo voltado para marketing tem como principal atração um dos principais nomes do mercado, Philip Kotler.

Com o evento acontecendo online, a acessibilidade do conteúdo fica mais branda, facilitando ainda mais para alunos, professores, empreendedores e outros interessados se inscreverem. Para a FAEL, parceira de divulgação, isso é essencial.

“Como primeira e principal faculdade 100% EaD no Brasil, nós entendemos a importância do acesso à informação. A transmissão de cursos e palestras online, quando de qualidade, são grandes aliados a qualquer acadêmico ou empresário. Desta forma, mesmo durante uma pandemia, essas pessoas conseguem aprender e crescer de qualquer lugar”, explica Jefferson Silva, diretor de marketing na FAEL.

Os palestrantes vão elaborar sobre o cenário empresarial no pós-pandemia, sintetizando temas como: gestão, marketing, mudanças do mercado, novo consumo, reorganização produtiva, empreendedorismo, desenvolvimento sustentável, transformação digital, liderança, entre outros. “Essa é uma oportunidade incrível para a comunidade acadêmica se atualizar em temas tão atuais e com especialistas do mundo todo. Nos sentimos honrados por esta parceria institucional” diz Jefferson. No Brasil, o eWMS começa às 21h (horário de Brasília) do dia 5 de novembro, com legendas em português ao longo das 48h de transmissão.

Sobre a FAEL

Há mais de vinte anos no mercado, com o objetivo de democratizar o ensino superior e torná-lo mais acessível, a FAEL oferece mais de 30 cursos de graduação e 192 de pós-graduação, além de diversos cursos de extensão, de diferentes áreas do conhecimento. Atualmente, mais de 450 municípios de todo o território nacional têm pelo menos um polo a disposição dos alunos. Única representante, no Brasil, da rede americana Vanta Education, pioneira no método de Educação a Distância nos Estados Unidos e reconhecida como um dos maiores grupos de educação superior no mundo, a rede também está presente nos EUA, Europa e Austrália. No Brasil, a FAEL é parceira de programas de acesso à educação, como o EducaMais Brasil, Mais Bolsas, s e o Eduque Bolsas, além de contar com um programa de bolsas próprio, o PROFAEL. A FAEL ainda tem uma parceria exclusiva no segmento com o Instituto Ayrton Senna, para desenvolvimento e transformação da educação na oferta do curso de Extensão Formação de Educação Integral.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto