Associação ESOMAR promove evento com participação da On The Go
O América Latina 2020 - Insights Festival acontecerá entre os dias 19 e 21 de outubro, abordando temas importantes sobre gestão, inovação e relacionamento com o cliente
A ESOMAR é uma associação sem fins lucrativos que promove o valor de mercado, da pesquisa de opinião e social e da análise de dados. Desde 1947, vem oferecendo orientações éticas e profissionais e, por meio de eventos, aborda assuntos fundamentais para o ecossistema corporativo como um todo.
Diante deste contexto, a associação promoverá, entre os dias 19 e 21 de outubro, das 10h às 13h, o América Latina 2020 – Insights Festival. O evento online abordará quatro sessões de conteúdos com temas relacionados aos impulsionadores de negócios; os futuros contadores; os inovadores tecnológicos e os catalisadores digitais. Entre os mais de 20 palestrantes, o festival contará com a presença de João Calixto, CEO da On The Go, plataforma de pesquisa via chatbots que visa humanizar o processo de coleta de dados.
Com o tema “Falando com máquinas”, que será abordado no dia 20 de outubro, Calixto apresentará a importância do investimento em novas tecnologias de pesquisa de mercado para a comunicação direta com clientes e usuários de uma marca. “Acreditamos muito no potencial tecnológico na comunicação direta com o cliente, uma vez que é possível coletar insights e dados ricos sobre a persona de um empreendimento. O Insights Festival é uma grande oportunidade para que os profissionais, antenados nas tendências do futuro, consigam absorver informações que possibilitem o desenvolvimento efetivo de seus negócios”, destaca o CEO da On The Go.
Para se inscrever no América Latina 2020 – Insights Festival acesse o link.
Serviço
O que: América Latina 2020 – Insights Festival
Quando: 19 a 21 de outubro
Horário: 10h às 13h
Onde: Ambiente digital ESOMAR (Palestra Online)
Inscrições e informações: https://www.esomar.org/events/2020/latin-america-2020/latin-america-2020-highlights
Sobre a On the Go
A On the Go é uma plataforma para pesquisas de mercado, que usa tecnologia de chatbots e Inteligência Artificial para transformar o formulário de pesquisa tradicional em uma conversa via chat Com mais de 50 mil pessoas entrevistadas em cerca de 100 pesquisas, a plataforma oferece mais de 20 formas de perguntas, que podem se adaptar a pesquisas comportamentais, de satisfação, avaliações de marca, testes de conceito, entre outras aplicações. Além do mercado brasileiro, a On the Go já realizou projetos em países em mais de 7 países, entre eles: Portugal, Estados Unidas, Espanha, Argentina e México.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>