SEGS Portal Nacional

Eventos

Music Box Brazil Reforça Oferta de Documentários e Shows ao Vivo em Sua Programação

  • Terça, 13 Outubro 2020 14:21
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcelo Affini
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Shows de Júnior Villa, Good Vibe e Grupo Revelação, a série documental “Robertinho de Recife? Robertinho do Mundo!”, e os documentários “Trampa no Canadá” e “Vai Manter a Tradição” estreiam este mês no canal

Buscando sempre reforçar seu compromisso com a música brasileira e oferecer conteúdos imersivos e relevantes aos seus telespectadores, o Music Box Brazil vem fortalecendo a veiculação de documentários e shows ao vivo em sua programação. São conteúdos que, além de registrar a pluralidade da produção musical do país, instruem o assinante sobre a história de grandes músicos e momentos da música brasileira.

Entre os destaques da programação do canal em outubro está a série documental “Robertinho de Recife? Robertinho do Mundo!”, que conta a trajetória do guitarrista e produtor musical cuja influência abrange gêneros como a MPB e o heavy metal. Para os amantes do samba, chega à programação o documentário “Vai manter a tradição”, produzido pelo projeto Ponto do Samba, da Universidade Federal de Juiz de Fora, e que conta a história desse gênero na cidade mineira. Já os ouvintes da música independente brasileira poderão assistir ao documentário “Trampa no Canadá”, que mostra os bastidores da turnê que a banda brasiliense realizou no país setentrional.

Para combater o marasmo outorgado pela quarentena, o palco da música brasileira estreia em outubro três shows ao vivo em sua programação. A turma do sertanejo poderá se divertir de casa com a apresentação “Ao Vivo e De Boa”, do cantor Júnior Villa. Para os fãs do reggae, a banda Good Vibe chega à programação com o show “Live Session”, gravado no Estúdio Casa Velha. E claro que o samba não poderia ficar de fora! Um dos mais importantes grupos de samba do país, o Grupo Revelação traz o “Pagode do Revela”, que leva o ambiente fraternal da roda de samba para a casa do telespectador.

CONFIRA ABAIXO OS DESTAQUES DA PROGRAÇÃO:

DOCUMENTÁRIO “TRAMPA NO CANADÁ”

Registro da turnê realizada pela banda brasiliense Trampa no Canadá, após o lançamento do álbum ¡Viva La Evolución!, o documentário funciona como um diário de viagem e mostra os sabores e desafios de quem produz música independente e quer alçar voos mais longos.

Estreia: 07/10 às 22:00. Reprise dia 08/10 às 10:00

SHOW “GOOD VIBE: LIVE SESSION”

Gravado no aclamado Estúdio Casa Velha, a apresentação culminou no álbum Live Session, que reúne os principais sucessos da banda de reggae Good Vibe em formato intimista, que busca transmitir ao ouvinte aspectos mais elementares e sutis das obras.

Estreia: 10/10 às 22:30. Reprise: 11/10 às 10:30

DOCUMENTÁRIO “VAI MANTER A TRADIÇÃO!”

Produzido pelo Ponto do Samba, projeto de extensão da Universidade Federal de Juiz de Fora, este documentário reúne imagens de arquivos, acervos históricos e depoimentos de personagens do samba da cidade. O resultado é a demonstração da força viva e do valor cultural do samba na cidade.

Estreia: 14/10 às 22:00. Reprises: 15/10 às 10:00; 24/10 às 18:45

SHOW “PAGODE DO REVELA”

Pagode do Revela" é um registro audiovisual que tem como proposta inspiradora, o resgate das origens do Grupo Revelação, onde o mesmo retrata o ambiente das boas e velhas rodas de samba, muito conhecidas dos subúrbios cariocas, bem do jeitinho que eles gostam e são especialistas em fazer.

Estreia: 24/10 às 22:30. Reprise: 25/10 às 10:35

SHOW “JÚNIOR VILLA: AO VIVO E DE BOA”

O cantor, músico e compositor Junior Villa reúne grandes sucessos da música sertaneja nesse show imperdível. Com apenas 21 anos, o sertanejo desponta como uma das promessas do gênero e já consagrou suas músicas em nível nacional, como a faixa “Para de Graça”, em parceria com Mano Walter, “Melhor Trecho”, cujo clipe tem mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e “Manual do Amor”, um de seus maiores sucessos.

Estreia: 03/10 às 22:00. Reprise: 14/10, às 12:00

SÉRIE DOCUMENTAL “ROBERTINHO DE RECIFE? ROBERTINHO DO MUNDO!”

"Robertinho de Recife? Robertinho do Mundo" é uma série documental em 10 episódios, que contará a história de vida e a influência fundamental que o músico deixou, e deixa, em diversos gêneros musicais, desde a MPB ao heavy metal.

Estreia: 05/10 às 22:30 (episódios inéditos toda semana, no mesmo horário) Reprises: quintas-feiras às 19:30; domingos às 14:00

SOBRE O MUSIC BOX BRAZIL

O canal de TV por assinatura Music Box Brazil dedica 24 horas de programação voltada ao melhor da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, documentários, entrevistas e programas exclusivos com promessas e consagrados nomes dos variados estilos da música nacional. Integra a Box Brazil, maior a programadora independente de canais brasileiros na TV paga, que alcança cerca de 36 milhões de pessoas diariamente. Também fazem parte desse grupo no território brasileiro: Prime Box Brazil (dedicado a conteúdos ficcionais), Travel Box Brazil (viagens) e FashionTV (moda). O Boom TV transmite filmes e séries dos grandes estúdios para Angola e Moçambique. O Music Box Brazil é distribuído por NET/Claro e Oi, entre outras operadoras do país, e na plataforma TeleUP no mercado internacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Mar 25, 2026 Eventos

Titãs celebram 40 anos de "Cabeça Dinossauro" no Espaço…

Mar 25, 2026 Eventos

Comédia vista por mais de 1 milhão de pessoas, “TOC…

Mar 24, 2026 Eventos

Deep Dish retorna ao Brasil como uma das grandes…

Mar 24, 2026 Eventos

Troféu Brasil de Triathlon abre temporada 2026 em…

Mar 23, 2026 Eventos

Osesp e Pianista Brasileira Sonia Rubinsky Dão…

Mar 23, 2026 Eventos

Encontro de Dálmatas movimenta o Butantã Shopping neste…

Mar 20, 2026 Eventos

Programação gratuita de Páscoa reúne oficinas de…

Mar 20, 2026 Eventos

Nos 80 Anos do Sesc, Circuito Sesc de Artes Expande…

Mar 19, 2026 Eventos

Festival Luzes da Coreia traz sabores e aromas do país…

Mar 19, 2026 Eventos

Charlotte de Witte desembarca no Brasil e será…

Mar 18, 2026 Eventos

Galatea traz primeira exposição de Park Chae Biole e…

Mar 18, 2026 Eventos

Sitarista mais famosa do mundo se apresenta em Curitiba…

Mar 17, 2026 Eventos

O universo das máquinas e motores é o novo produto do…

Mar 17, 2026 Eventos

“A alma humana, você e o universo de Jung”: no último…

Mar 17, 2026 Eventos

PremieR e TFSports unem forças e convocam cães para as…

Mar 16, 2026 Eventos

CAIXA Cultural Fortaleza recebe exposição "Meu Brasil…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version