SEGS Portal Nacional

Eventos

Diretor-Superintendente da RAR irá palestrar em evento online internacional

  • Terça, 13 Outubro 2020 14:20
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camejo Estratégias em Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Executivos de marcas de destaque no mundo dos negócios estarão de 19 a 23 de outubro levando conteúdo relevante para a retomada dos negócios de forma online no BConnected.

O diretor-superintendente da RAR, de Raul Anselmo Randon, Sergio Martins Barbosa irá palestrar em um dos maiores eventos online de Gestão de Negócios e Franquias do país, o BConnected. De 19 a 23 de outubro, o encontro irá reunir executivos de marcas de destaque no mundo dos negócios que levarão conteúdos relevantes sobre a retomada dos negócios. O evento é uma iniciativa do grupo Bittencourt, que de forma inédita e com uma agenda 100% positiva, representa um grande compromisso com o futuro do brasil, do franchising, do varejo e das indústrias.

De acordo com Sergio Martins Barbosa o evento foi pensado para quem deseja transformar sua empresa de forma assertiva neste novo cenário. “O propósito do evento é potencializar os negócios através de depoimentos de sucesso, incluindo o da RAR, além de contribuir para o desenvolvimento dos times e oferecer novas oportunidades para investidores. Fico feliz em poder participar”, informa o diretor-superintendente da RAR.

Mais informações sobre a inscrição e agenda podem ser obtidas em www.bconnected.com.br.

Sobre a RAR

A RAR, de Raul Anselmo Randon, teve origem na fruticultura, com o cultivo da maçã na década de 1970. Hoje, é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Nos anos 1990, montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália lançando a marca Gran Formaggio. A RAR tem, em seu portfólio, linha de importados com queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A linha de derivados é composta por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Dez 05, 2025 Eventos

Com Gero Camilo e Ruan Aguiar, premiado "Papagaios"…

Dez 05, 2025 Eventos

Final do Troféu Brasil de Triathlon acontece dia 14 de…

Dez 04, 2025 Eventos

Sucesso de público, "O Nazareno Experience" é opção de…

Dez 04, 2025 Eventos

Exposição reúne obras contemporâneas e memória das…

Dez 03, 2025 Eventos

Exposição FUNK: Um grito de ousadia e liberdade e…

Dez 03, 2025 Eventos

Olimpia recebe show do grupo Roupa Nova dia 5 de…

Dez 02, 2025 Eventos

Cisne Negro estreia neste sábado a 42º temporada de "O…

Dez 01, 2025 Eventos

Festival Brasil Sertanejo agita a Esplanada do Mineirão…

Dez 01, 2025 Eventos

Marvio Ciribelli em dose dupla: aclamado pianista agita…

Nov 28, 2025 Eventos

B.Talks Botânico recebe Anna Paola Frade Pimenta da…

Nov 28, 2025 Eventos

É AMANHÃ! Museu Judaico de SP apresenta panorama da…

Nov 27, 2025 Eventos

Concerto reúne 100 pessoas com e sem deficiência para…

Nov 27, 2025 Eventos

Museu da Energia de São Paulo conecta história, ciência…

Nov 26, 2025 Eventos

Ecos da Amazônia - A orquestra binacional que aproxima…

Nov 26, 2025 Eventos

Curitiba ganha festival que vai unir literatura e…

Nov 25, 2025 Eventos

Enaldinho estreia “A Origem de Happy/Angry” e faz…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version