NZN Talks apresenta o Content Insights 2020 para discutir meios digitais durante a pandemia
A 1ª edição do evento traz palestras focadas em conteúdos e estratégias digitais e audiovisuais para as marcas se adequarem ao novo momento
Desde o início da pandemia da covid-19, o consumo de conteúdo em todas as plataformas cresceu em 68%, segundo pesquisas realizadas pela Visual Capitalist. Os últimos meses trouxeram uma nova realidade onde as marcas precisaram reinventar as suas estratégias de comunicação para aproximar e manter seu público conectado, afinal, as pessoas hoje buscam diversas maneiras de absorver conteúdos. Com o intuito de levar o conhecimento de uma nova comunicação para o público, que a NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação, promove durante os dias 14 e 15 de outubro o evento Content Insights 2020, 100% online e gratuito apresentando grandes profissionais do mercado para movimentar discussões e trazer insights para quem deseja aumentar a sua presença digital de forma inteligente e estratégica.
Com dois dias de programação, o Content Insights 2020 transmitirá três palestras por dia ministradas por profissionais que são referências no mercado brasileiro de conteúdo, estratégia e audiovisual. Todas serão ao vivo a partir das 14h, permitindo uma interação verdadeira com os espectadores.
"Promovemos um evento 100% online e gratuito para proporcionar ao público uma forma de entender como produzir conteúdos de qualidade e que tragam conhecimento para aqueles que estão recebendo. Com nossos palestrantes referência no mercado, vamos transmitir conteúdos de forma didática, leve, divertida e que agregue ainda mais aqueles que buscam por conhecimentos extras", conta Tayara Simões, diretora de marketing e vendas.
Dando início o primeiro dia de palestras, teremos Andreza Aguiar - Content Director na Leo Burnett; Giuliana Besso - CEO da Marketing do Bem; Marco Frade - Head de Mídia, Digital e CRM na Diageo; Luiz D'Elboux - Diretor de Marketing da GoDaddy no Brasil; Pietro Bonfiglioli - Co-fundador da Fisher Venture Builder e Tiago Cardoso - Managing Director Latam na Criteo falando sobre os temas: "Estratégia & tendências de conteúdo para marcas: o "novo normal" em tempos de pandemia"; "Propósito & Diversidade na comunicação das marcas: do discurso à prática" e "Pessoas & Marcas: como a pandemia acelerou a relação entre os dois universos."
Já no segundo dia, teremos Ana Beatriz Parente - Gerente de Comunicação e Branding do Telecine; Fernand Alphen - CEO da Fbiz; Camila Paula - Gerente de Marketing e Growth na Descomplica e Luiz Henrique Ferreira - Gerente de Digital e Branding na Selfit falando sobre os temas: "Reinvenção do Entretenimento na pandemia: como o streaming está mudando a indústria midiática"; "Apresentação Case: como o conteúdo tornou a Descomplica a maior empresa de educação online" e "Desafio da pandemia: como transformar sua comunicação para engajar um público à distância".
A transmissão do evento será ao vivo, pelo canal no Youtube da NZN e os interessados podem se inscrever no site do evento.
Serviço:
Content Insights 2020
Inscrições gratuitas:http://materiais.nzn.io/nzn-talks
Quando: 14 e 15 de outubro
Hora: 14h às 18h
Sobre a NZN:
A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes — NZN Media, NZN Content e NZN Services —, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Marie Curie, Fika Dika, The Hardware Show, Baixaki, Click Jogos e Save Coins, a NZN possui 25 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>