SEGS Portal Nacional

Eventos

ABMAPRO discute “As perspectivas para as marcas próprias na nova economia" no Global Retail Show 2020

  • Segunda, 14 Setembro 2020 13:04
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Representantes da Decathlon, Rede RaiaDrogasil e Grupo Pão de Açúcar estão entre os palestrantes confirmados

No próximo dia 18, a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) participa do Global Retail Show 2020, evento online que tem como objetivo levantar discussões e debates para fortalecer varejistas e empresas de consumo. Sob o tema "As perspectivas para as marcas próprias na nova economia", a associação promoverá três palestras, a partir das 16h, que terão a participação de Didier Malassini, Diretor Comercial da Decathlon, Luciana Tortorelli Mioto, Diretora de Marcas Exclusivas da Rede RaiaDrogasil, e Gino Castro, Diretor de Marcas Exclusivas do Grupo Pão de Açúcar (GPA). A moderadora da sala será Neide Montesano, presidente da entidade.

De acordo com Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, é importante falar sobre marcas próprias em um evento de tamanha dimensão. “Estamos vivendo um momento único para as marcas próprias, com cada vez mais valorização aos fornecedores, donos de MPs e ao consumidor final”, afirma.

O Global Retail Show acontece de 13 a 19 de setembro, de forma totalmente online e com transmissão para diversos países. O evento reúne os principais líderes do consumo nacional e destaques do varejo internacional. Além do Brasil, países como França, Inglaterra, Espanha, Itália, Estados Unidos, México, Portugal, Chile, Colômbia e Índia pertencem à rede de parceiros para os quais o evento será transmitido.

Serviço
Global Retail Show - Sala ‘As perspectivas para as marcas próprias na nova economia’
Formato: Online
Data: 18 de setembro

Horário: 16h às 18h

Informações https://www.globalretailshow.com/#

Sobre a ABMAPRO

Fundada em novembro de 2006, a ABMAPRO é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final. Com esse tripé, é possível levar a família brasileira produtos de qualidade e que garantem uma economia de até 30%. A marca própria é a principal maneira de democratizar o consumo e permitir que as pessoas tenham acesso a diferentes produtos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Dez 05, 2025 Eventos

Com Gero Camilo e Ruan Aguiar, premiado "Papagaios"…

Dez 05, 2025 Eventos

Final do Troféu Brasil de Triathlon acontece dia 14 de…

Dez 04, 2025 Eventos

Sucesso de público, "O Nazareno Experience" é opção de…

Dez 04, 2025 Eventos

Exposição reúne obras contemporâneas e memória das…

Dez 03, 2025 Eventos

Exposição FUNK: Um grito de ousadia e liberdade e…

Dez 03, 2025 Eventos

Olimpia recebe show do grupo Roupa Nova dia 5 de…

Dez 02, 2025 Eventos

Cisne Negro estreia neste sábado a 42º temporada de "O…

Dez 01, 2025 Eventos

Festival Brasil Sertanejo agita a Esplanada do Mineirão…

Dez 01, 2025 Eventos

Marvio Ciribelli em dose dupla: aclamado pianista agita…

Nov 28, 2025 Eventos

B.Talks Botânico recebe Anna Paola Frade Pimenta da…

Nov 28, 2025 Eventos

É AMANHÃ! Museu Judaico de SP apresenta panorama da…

Nov 27, 2025 Eventos

Concerto reúne 100 pessoas com e sem deficiência para…

Nov 27, 2025 Eventos

Museu da Energia de São Paulo conecta história, ciência…

Nov 26, 2025 Eventos

Ecos da Amazônia - A orquestra binacional que aproxima…

Nov 26, 2025 Eventos

Curitiba ganha festival que vai unir literatura e…

Nov 25, 2025 Eventos

Enaldinho estreia “A Origem de Happy/Angry” e faz…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version