SEGS Portal Nacional

Eventos

ABMAPRO discute “As perspectivas para as marcas próprias na nova economia" no Global Retail Show 2020

  • Segunda, 14 Setembro 2020 13:04
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Representantes da Decathlon, Rede RaiaDrogasil e Grupo Pão de Açúcar estão entre os palestrantes confirmados

No próximo dia 18, a Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO) participa do Global Retail Show 2020, evento online que tem como objetivo levantar discussões e debates para fortalecer varejistas e empresas de consumo. Sob o tema "As perspectivas para as marcas próprias na nova economia", a associação promoverá três palestras, a partir das 16h, que terão a participação de Didier Malassini, Diretor Comercial da Decathlon, Luciana Tortorelli Mioto, Diretora de Marcas Exclusivas da Rede RaiaDrogasil, e Gino Castro, Diretor de Marcas Exclusivas do Grupo Pão de Açúcar (GPA). A moderadora da sala será Neide Montesano, presidente da entidade.

De acordo com Neide Montesano, presidente da ABMAPRO, é importante falar sobre marcas próprias em um evento de tamanha dimensão. “Estamos vivendo um momento único para as marcas próprias, com cada vez mais valorização aos fornecedores, donos de MPs e ao consumidor final”, afirma.

O Global Retail Show acontece de 13 a 19 de setembro, de forma totalmente online e com transmissão para diversos países. O evento reúne os principais líderes do consumo nacional e destaques do varejo internacional. Além do Brasil, países como França, Inglaterra, Espanha, Itália, Estados Unidos, México, Portugal, Chile, Colômbia e Índia pertencem à rede de parceiros para os quais o evento será transmitido.

Serviço
Global Retail Show - Sala ‘As perspectivas para as marcas próprias na nova economia’
Formato: Online
Data: 18 de setembro

Horário: 16h às 18h

Informações https://www.globalretailshow.com/#

Sobre a ABMAPRO

Fundada em novembro de 2006, a ABMAPRO é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final. Com esse tripé, é possível levar a família brasileira produtos de qualidade e que garantem uma economia de até 30%. A marca própria é a principal maneira de democratizar o consumo e permitir que as pessoas tenham acesso a diferentes produtos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Mar 24, 2026 Eventos

Deep Dish retorna ao Brasil como uma das grandes…

Mar 24, 2026 Eventos

Troféu Brasil de Triathlon abre temporada 2026 em…

Mar 23, 2026 Eventos

Osesp e Pianista Brasileira Sonia Rubinsky Dão…

Mar 23, 2026 Eventos

Encontro de Dálmatas movimenta o Butantã Shopping neste…

Mar 20, 2026 Eventos

Programação gratuita de Páscoa reúne oficinas de…

Mar 20, 2026 Eventos

Nos 80 Anos do Sesc, Circuito Sesc de Artes Expande…

Mar 19, 2026 Eventos

Festival Luzes da Coreia traz sabores e aromas do país…

Mar 19, 2026 Eventos

Charlotte de Witte desembarca no Brasil e será…

Mar 18, 2026 Eventos

Galatea traz primeira exposição de Park Chae Biole e…

Mar 18, 2026 Eventos

Sitarista mais famosa do mundo se apresenta em Curitiba…

Mar 17, 2026 Eventos

O universo das máquinas e motores é o novo produto do…

Mar 17, 2026 Eventos

“A alma humana, você e o universo de Jung”: no último…

Mar 17, 2026 Eventos

PremieR e TFSports unem forças e convocam cães para as…

Mar 16, 2026 Eventos

CAIXA Cultural Fortaleza recebe exposição "Meu Brasil…

Mar 16, 2026 Eventos

É Neste Sábado | Concertos Gratuitos No Teatro Clara…

Mar 13, 2026 Eventos

TFSports transforma Santos em ponto de encontro de…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version