Lojas do Complexo Tatuapé oferecem descontos especiais durante a campanha da Semana Brasil
De 3 a 13 de setembro, o empreendimento fará promoções para todos os públicos
Em parceria com a AD Shopping, as lojas do Complexo Tatuapé, responsável pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, vão aderir à segunda edição da campanha Semana Brasil, movimento nacional que pretende estimular o comércio e dar fôlego novo à economia no mês de setembro. No período, os clientes poderão aproveitar descontos especiais em lojas de diversos segmentos, como moda e eletrônicos. A campanha terá início na próxima quinta-feira (3) e segue até o dia 13 de setembro.
Para dar destaques as ofertas especiais, que podem chegar até 70% de desconto, o empreendimento preparou um catálogo virtual algumas das promoções disponíveis durante a Semana Brasil. O acesso poderá ser feito por meio de QR Codes, disponíveis nos shoppings e redes sociais do Complexo Tatuapé.
“Em um momento que o setor vêm ganhando força durante a retomada, a iniciativa é uma ótima oportunidade para os nossos lojistas e consumidores, fomentando a movimentação dos negócios dentro do empreendimento, além do incentivo ao consumo com descontos especiais”, destaca Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.
Apelidada de “Black Friday Brasileira”, a campanha foi inspirada no varejo americano e celebra os 197 anos de Independência do Brasil. Para saber quais lojas estão participando da Semana Brasil acesse http://www.complexotatuape.com.br/.
Serviço - Semana Brasil
Quando: de 3 a 13 de setembro
Onde: Complexo Tatuapé
Shopping Metrô Tatuapé
Horário: todos os dias, das 12h às 20h
Endereço:
Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo Freire, s/n
Entrada secundária – Rua Domingos Agostim, 91
Shopping Boulevard Tatuapé
Horário: todos os dias, das 12 às 20h
Endereço:
Entrada pelo Metrô Tatuapé - Rua Melo Freire, s/n
Entrada Secundária - Rua Gonçalves Crespo, 78
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>