SEGS Portal Nacional

Eventos

Magalu apresenta live sobre cuidados com a pele

  • Quinta, 03 Setembro 2020 12:14
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Tornich
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Encontros virtuais entre influenciadores especialistas e empreendedores de sucesso do Parceiro Magalu levam informação ao público e apresentam produtos vendidos no SuperApp

Nesta quinta-feira, às 11h, o Magalu, principal ecossistema de e-commerce do país, apresenta a décima live da série Papo de Parceiro. O encontro será transmitido pelo Instagram e Facebook do Magazine Luiza, irá trazer dicas para o cuidado com a pele e apresentará produtos. Quem comanda essa conversa é a Dra. Juliana Neiva (@drajuliannaneiva), dermatologista, com os sellers Mahogany Irecê (@mahoganyirece), Adcos Mellin Caratinga (@adcosmellincaratinga), LaChiquér Cosméticos (@lachiquercosmeticos) e Barba Men (@barbamen.original).

De acordo com um levantamento divulgado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), desde o início da pandemia de covid-19, os consumidores brasileiros estão mais interessados em skincare, com crescimento especialmente nas categorias de máscaras faciais e produtos antissinais. Mesmo em casa, as pessoas sentiram a necessidade manter esse momento de autocuidado. A live do Magalu irá trazer ao público informações sobre produtos para o melhor cuidado para pele.

Durante o encontro virtual, serão divulgadas ofertas destes parceiros que estarão com frete grátis até domingo (06) para todo o Brasil nas compras feitas pelo SuperApp ou site mobile. O Magalu tem tudo para quem quer excelentes produtos para pele, com a entrega mais rápida do Brasil.

A live faz parte do projeto com parceiros da plataforma Parceiro Magalu e influenciadores especialistas de diferentes nichos. O principal objetivo é apresentar para a audiência a variedade de produtos hoje disponível na plataforma, além de dar visibilidade para pequenos varejos que se digitalizaram durante o período da pandemia e passaram a vender online por meio do aplicativo e site do Magalu.

"É importante apoiarmos o pequeno varejo e usarmos a visibilidade que temos nas redes sociais para mobilizar a nossa comunidade online em torno desse propósito, além de apresentar o vasto sortimento de produtos que temos hoje disponível no Magalu de uma maneira interessante para os nossos clientes que nos acompanham por ali", afirma Pedro Alvim, gerente de redes sociais e marketing de influência da companhia.

Hoje, o Magalu tem inúmeros parceiros na área de cosméticos. "Temos uma série de empreendedores de diferentes segmentos que descobriram que a internet é um ótimo lugar para expor seus produtos. Mas por sempre terem gerenciado seus negócios de uma maneira tradicional, não enxergavam o universo digital como uma possibilidade. O ‘novo normal’, imposto pelo combate à disseminação do vírus da COVID-19, fez com que a busca por opções fosse vital", afirma Mariana Castriota, gerente de marketplace do Magalu.

O Magalu lançou, no início da pandemia, em março, o Parceiro Magalu. A plataforma digital de vendas tem o intuito de ajudar micro e pequenos varejistas e profissionais autônomos a manter seus negócios e obter renda durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de COVID-19. O Brasil tem hoje 5 milhões de empresas varejistas -- a maior parte delas com faturamento de até 5 milhões de reais ao ano. Desse total, apenas cerca de 50.000 vendem seus produtos digitalmente.

Sem poder abrir as portas com o agravamento da crise do coronavírus, parte dos micro e pequenos empreendedores perderam suas fontes de renda. "Nossa plataforma permite que esses milhões de brasileiros possam continuar a trabalhar, sem sair de casa e sem correr riscos. Digitalizar o varejo e os brasileiros faz parte da nossa estratégia de negócio e do nosso propósito como empresa -- e ele nunca se mostrou tão necessário quanto nesses tempos que estamos vivendo", diz Frederico Trajano, CEO do Magalu. "Por isso, fizemos em cinco dias o que estava planejado para ser feito em cinco meses."


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Dez 05, 2025 Eventos

Com Gero Camilo e Ruan Aguiar, premiado "Papagaios"…

Dez 05, 2025 Eventos

Final do Troféu Brasil de Triathlon acontece dia 14 de…

Dez 04, 2025 Eventos

Sucesso de público, "O Nazareno Experience" é opção de…

Dez 04, 2025 Eventos

Exposição reúne obras contemporâneas e memória das…

Dez 03, 2025 Eventos

Exposição FUNK: Um grito de ousadia e liberdade e…

Dez 03, 2025 Eventos

Olimpia recebe show do grupo Roupa Nova dia 5 de…

Dez 02, 2025 Eventos

Cisne Negro estreia neste sábado a 42º temporada de "O…

Dez 01, 2025 Eventos

Festival Brasil Sertanejo agita a Esplanada do Mineirão…

Dez 01, 2025 Eventos

Marvio Ciribelli em dose dupla: aclamado pianista agita…

Nov 28, 2025 Eventos

B.Talks Botânico recebe Anna Paola Frade Pimenta da…

Nov 28, 2025 Eventos

É AMANHÃ! Museu Judaico de SP apresenta panorama da…

Nov 27, 2025 Eventos

Concerto reúne 100 pessoas com e sem deficiência para…

Nov 27, 2025 Eventos

Museu da Energia de São Paulo conecta história, ciência…

Nov 26, 2025 Eventos

Ecos da Amazônia - A orquestra binacional que aproxima…

Nov 26, 2025 Eventos

Curitiba ganha festival que vai unir literatura e…

Nov 25, 2025 Eventos

Enaldinho estreia “A Origem de Happy/Angry” e faz…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version