SEGS Portal Nacional

Eventos

Para empreender sem sair de casa

  • Quarta, 26 Agosto 2020 18:19
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gustavo Figueiredo
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Cuidare - Divulgação

Maior rede de cuidadores do país, Cuidare Brasil participa da Feira Virtual de Franquia com oportunidades

Como consequência da pandemia do novo coronavírus (covid-19), uma série de eventos dos mais diversos segmentos tiveram que ser cancelados ou adiados. Entretanto, outros eventos se adaptaram ao momento de quarentena e, buscando respeitar o isolamento social, optaram por realizar suas ações virtualmente. Nessa linha de encontros estabelecidos de forma remota, os empreendedores Ricardo Branco e Henrique Mol, da holding Encontre Sua Franquia, colocaram no ar a Feira Virtual de Franquia. A sua quarta edição acontece no dia 27 de agosto, quinta-feira, abrangendo o estado de São Paulo, e contará com a Cuidare Brasil, maior rede de cuidadores de pessoas do país. A marca vai apresentar suas novidades e o modelo de negócio que tem conquistado o mercado e impulsionado o empreendedorismo no Brasil e no exterior. São mais de 80 unidades em território nacional e Portugal, além de operações previstas para Canadá e Argentina.

A Cuidare é uma rede de franquias de cuidadores de pessoas especializada no atendimento em domicílio. Tendo o idoso como seu principal público, oferece mão de obra profissional e qualificada, sempre considerando todas as necessidades do cliente assistido, mantendo uma postura de atenção, zelo e cuidado. O seu formato de microfranquia possibilita ao franqueado uma estrutura enxuta, de baixo custo e a gestão do negócio pode ser feita de casa, acompanhando a tendência do novo normal: o home office. Isso com todo suporte logístico, consultivo e tecnológico da franqueadora.

O formato da Feira Virtual tem como principal objetivo conectar interessados em empreender com marcas franqueadoras, possibilitando que sejam feitas reuniões, com segurança, comodidade e economia de tempo, sem sair de casa ou do escritório. Outro fator importante é o baixo investimento. Com isso, não há despesas com: mesas, stands, material impresso, hospedagem e custo com passagens aéreas e transportes. No total, oito estados e mais o Distrito Federal estão recebendo o evento entre julho e setembro. A estimativa dos organizadores é que cada edição movimente, aproximadamente, R$ 1 milhão em negócios.

O encontro é realizado através da plataforma Zoom, que pode reunir até 1.000 interessados nas marcas que serão apresentadas. Apesar de ser feito de forma virtual, o evento tem regiões determinadas para expansão, para que o contato entre investidor e franqueadora seja relacionado aos interesses de expansão das marcas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Mar 24, 2026 Eventos

Deep Dish retorna ao Brasil como uma das grandes…

Mar 24, 2026 Eventos

Troféu Brasil de Triathlon abre temporada 2026 em…

Mar 23, 2026 Eventos

Osesp e Pianista Brasileira Sonia Rubinsky Dão…

Mar 23, 2026 Eventos

Encontro de Dálmatas movimenta o Butantã Shopping neste…

Mar 20, 2026 Eventos

Programação gratuita de Páscoa reúne oficinas de…

Mar 20, 2026 Eventos

Nos 80 Anos do Sesc, Circuito Sesc de Artes Expande…

Mar 19, 2026 Eventos

Festival Luzes da Coreia traz sabores e aromas do país…

Mar 19, 2026 Eventos

Charlotte de Witte desembarca no Brasil e será…

Mar 18, 2026 Eventos

Galatea traz primeira exposição de Park Chae Biole e…

Mar 18, 2026 Eventos

Sitarista mais famosa do mundo se apresenta em Curitiba…

Mar 17, 2026 Eventos

O universo das máquinas e motores é o novo produto do…

Mar 17, 2026 Eventos

“A alma humana, você e o universo de Jung”: no último…

Mar 17, 2026 Eventos

PremieR e TFSports unem forças e convocam cães para as…

Mar 16, 2026 Eventos

CAIXA Cultural Fortaleza recebe exposição "Meu Brasil…

Mar 16, 2026 Eventos

É Neste Sábado | Concertos Gratuitos No Teatro Clara…

Mar 13, 2026 Eventos

TFSports transforma Santos em ponto de encontro de…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version