SEGS Portal Nacional

Eventos

Rodadas de negócios virtuais estimulam parcerias entre padarias da RMBH e pequenos fornecedores

  • Segunda, 10 Agosto 2020 18:51
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Liziane Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) vai promover neste mês o “1º Encontro Virtual Entre Pequenos Negócios e Padarias da RMBH”. O evento será realizado em dois momentos distintos. No dia 11 de agosto, um workshop vai preparar os empresários da panificação para o encontro. As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/vcmXosnjjeBoicM7A. Já nos dias 18, 19 e 20 de agosto, entre 14h e 17h, haverá rodadas de negócios entre os pequenos fornecedores e as padarias, realizadas através de uma plataforma on-line.

O “1º Encontro Virtual Entre Pequenos Negócios e Padarias da RMBH” faz parte do “Circuito Mineiro de Oportunidades e Negócios”, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico (SEDE) em parceria com a Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Minas Gerais (Abrasel Minas). O objetivo é aproximar os pequenos fornecedores das indústrias de panificação, gerando oportunidades de negócios entre as empresas. Vinícius Dantas, presidente da Amipão, fala sobre a importância da panificação e dos pequenos produtores para a saúde econômica do estado “O segmento, assim como os demais ligados ao fornecimento de alimentos, é um dos poucos que desde o início da pandemia estão em funcionamento, contribuindo para a movimentação da economia neste momento complicado”.

Dantas destaca, ainda, que o “Circuito Mineiro de Oportunidades de Negócios” alavanca a formação de parcerias lucrativas. “Ter acesso a bons fornecedores gera possibilidades de incremento no mix e ganho para as padarias. As oportunidades que poderão surgir das negociações on-line são promissoras” prevê o empresário.

Serviço: 1º Encontro Virtual Entre Pequenos Negócios e Padarias da RMBH
Datas e horários:
11/08/2020, das 14h às 15:30: Workshop “Treinamento preparatório para o encontro de negócios.
18 a 20/08/2020, das 14h às 17h: Reuniões virtuais com padarias

Inscrições e agendamentos: https://forms.gle/vcmXosnjjeBoicM7A


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Dez 05, 2025 Eventos

Com Gero Camilo e Ruan Aguiar, premiado "Papagaios"…

Dez 05, 2025 Eventos

Final do Troféu Brasil de Triathlon acontece dia 14 de…

Dez 04, 2025 Eventos

Sucesso de público, "O Nazareno Experience" é opção de…

Dez 04, 2025 Eventos

Exposição reúne obras contemporâneas e memória das…

Dez 03, 2025 Eventos

Exposição FUNK: Um grito de ousadia e liberdade e…

Dez 03, 2025 Eventos

Olimpia recebe show do grupo Roupa Nova dia 5 de…

Dez 02, 2025 Eventos

Cisne Negro estreia neste sábado a 42º temporada de "O…

Dez 01, 2025 Eventos

Festival Brasil Sertanejo agita a Esplanada do Mineirão…

Dez 01, 2025 Eventos

Marvio Ciribelli em dose dupla: aclamado pianista agita…

Nov 28, 2025 Eventos

B.Talks Botânico recebe Anna Paola Frade Pimenta da…

Nov 28, 2025 Eventos

É AMANHÃ! Museu Judaico de SP apresenta panorama da…

Nov 27, 2025 Eventos

Concerto reúne 100 pessoas com e sem deficiência para…

Nov 27, 2025 Eventos

Museu da Energia de São Paulo conecta história, ciência…

Nov 26, 2025 Eventos

Ecos da Amazônia - A orquestra binacional que aproxima…

Nov 26, 2025 Eventos

Curitiba ganha festival que vai unir literatura e…

Nov 25, 2025 Eventos

Enaldinho estreia “A Origem de Happy/Angry” e faz…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version