SEGS Portal Nacional

Eventos

Fluminense celebra aniversário no próximo sábado

  • Quinta, 23 Julho 2020 11:28
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  HAYLA LEITE
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Numa live de seis horas festa conta com diversas atrações e show de Ferrugem

Em comemoração aos seus 118 anos de história, completados nesta terça-feira (21/07), o Fluminense Football Club realiza uma festa diferente por conta da pandemia. O Flu Fest acontece no próximo dia 25 em uma live de seis horas na FluTV, canal oficial do clube no YouTube.

A extensa programação da já tradicional festa Tricolor começará às 16h com o pré-jogo do amistoso contra o Botafogo, no Nilton Santos. Após entrevistas do presidente, Mário Bittencourt, e de jogadores, além de vídeos históricos do Tricolor, às 17h, a bola rola para a disputa da Taça Solidariedade. A torcida poderá acompanhar todos os detalhes gratuitamente pela FluTV.

Em seguida, a festa continua com um quiz com a participação de influenciadores Tricolores. Com apresentação de Ana Clara Lima, a competição contará com nomes como Belle Suarez, Bianca "Fala sem gritar", Carol Berger, Eduardo Torreão, Gabriel Amaral, Alexandre Antônio, Kadu, Larissa Alves, Matheus Frigolls, Nina Lessa, Phill e Sharon Nigri. Além do quiz, eles relembrarão histórias de suas aventuras na arquibancada assistindo aos jogos do Fluzão.

Às 20h, os influenciadores digitais darão lugar a um time de campeões no lançamento oficial do livro "Time de Guerreiros - A Epopeia do Tri", com apresentação do jornalista Alexandre Araújo, integrante do Pop Bola. O autor Dhaniel Cohen se juntará ao presidente Mário Bittencourt e a outros grandes nomes da conquista do Campeonato Brasileiro de 2010 para um bate-papo sobre histórias memoráveis daquele título.

Para fechar o dia de comemorações com chave de ouro, o sambista e Tricolor Ferrugem comandará o show no gramado de Laranjeiras. Acompanhado de sua banda, o artista cantará seus maiores sucessos. Ana Clara Lima será a mestre de cerimônias e os torcedores ainda poderão curtir vídeos de artistas e jogadores tricolores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EVENTOS ::

Dez 05, 2025 Eventos

Com Gero Camilo e Ruan Aguiar, premiado "Papagaios"…

Dez 05, 2025 Eventos

Final do Troféu Brasil de Triathlon acontece dia 14 de…

Dez 04, 2025 Eventos

Sucesso de público, "O Nazareno Experience" é opção de…

Dez 04, 2025 Eventos

Exposição reúne obras contemporâneas e memória das…

Dez 03, 2025 Eventos

Exposição FUNK: Um grito de ousadia e liberdade e…

Dez 03, 2025 Eventos

Olimpia recebe show do grupo Roupa Nova dia 5 de…

Dez 02, 2025 Eventos

Cisne Negro estreia neste sábado a 42º temporada de "O…

Dez 01, 2025 Eventos

Festival Brasil Sertanejo agita a Esplanada do Mineirão…

Dez 01, 2025 Eventos

Marvio Ciribelli em dose dupla: aclamado pianista agita…

Nov 28, 2025 Eventos

B.Talks Botânico recebe Anna Paola Frade Pimenta da…

Nov 28, 2025 Eventos

É AMANHÃ! Museu Judaico de SP apresenta panorama da…

Nov 27, 2025 Eventos

Concerto reúne 100 pessoas com e sem deficiência para…

Nov 27, 2025 Eventos

Museu da Energia de São Paulo conecta história, ciência…

Nov 26, 2025 Eventos

Ecos da Amazônia - A orquestra binacional que aproxima…

Nov 26, 2025 Eventos

Curitiba ganha festival que vai unir literatura e…

Nov 25, 2025 Eventos

Enaldinho estreia “A Origem de Happy/Angry” e faz…

Mais EVENTOS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version