Logo
Imprimir esta página

Pet Family promove ação inédita no Dia dos Namorados

Pet Family promove ação inédita no Dia dos Namorados

Todos os tutores que agendarem banho para os PET’S nos dias 5 e 6 de junho irão ganhar uma foto profissional do seu peludo em um ambiente temático, além de receberem mimos especiais Snackel

Nos dias 5 e 6 de junho, as sócias Cleide Souza Lima e Camila Lima de Almeida fundadoras do Centro Estético PET Family irão realizar uma ação exclusiva para celebrar o Dia dos Namorados com os personagens mais queridos da Disney - Mickey e Minnie.

Todos os tutores que agendarem banho e tosa higiênica para os PET’S em um destes dois dias irão ganhar uma foto digital do seu peludo clicada pelo Fotógrafo @juhlemosfotoevideo.

As fotos serão realizadas dentro do Pet Family em um ambiente temático inesquecível elaborado por Flávia Amorim sócia da @tuttiparti loja de artigos e objetos de decoração para eventos, localizada em Santo André.

Ao buscar o PET os tutores irão receber gratuitamente um Kit Snackel - @snackel.oficial com uma latinha personalizada da marca recheada de petiscos saudáveis, além de uma bolinha para se divertirem juntos.

Todos que participarem da ação irão concorrer a um Kit Pet Family com petiscos e voucher para banho. Além de proporcionar um dia inesquecível para o PET os tutores também irão ajudar os cães em situação de rua, pois 10% do valor arrecadado com os banhos serão revertidos para a compra de rações.

SOBRE O PET SHOP E CRECHE PET FAMILY

Idealizado pelas especialistas em Comportamento Canino, Cleide Souza Lima e Camila Lima de Almeida, o Pet Shop e a Creche Pet Family são referência no Grande ABC. Localizados na cidade de Santo André e São Caetano do Sul, as unidades oferecem o que há de melhor para deixar o pet seguro e tranquilo e proporcionar a eles todo conforto, saúde e bem-estar.

Com um time de profissionais altamente qualificados todos os procedimentos são realizados no tempo do PET para evitar qualquer tipo de estresse ou desconforto. Além disso, as instalações são limpas e desinfetadas de acordo com as normas de boas práticas de assepsia em relação ao ambiente e os materiais utilizados.

A Pet Family também oferece aos clientes serviços e comodidades que proporcionam mais praticidade para a vida dos tutores e seus PET’s como Taxi Dog, Day Care, Estética Animal, Consultas com Veterinários, Acupuntura para Cães e Lojinha PET.

MAIS INFORMAÇÕES:

PET SHOP PET FAMILY – AÇÃO DIA DOS NAMORADOS
WhatsApp para agendar Banho e Tosa Higiênica – 11 96642-1768
Rua das Caneleiras, 706 – Santo André

CRECHE PET FAMILY
Rua Marina, 1490 – São Caetano
WhatsApp – 11 99519-6375


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto