Logo
Imprimir esta página

Empresa lança primeira rodada de meeting imobiliário online multimarcas

YMK irá reunir várias incorporadoras para apresentação de imóveis de 12 a 15 de maio

A residência nunca foi tão valorizada quanto nas últimas semanas. Com as medidas de isolamento social, pessoas de todas as classes sociais encontraram no lar o seu verdadeiro porto seguro. Não por acaso, muitas se questionam sobre a necessidade de um imóvel mais espaçoso, confortável e com um local adequado para a realização de home office, que deve se tornar novas proporções depois da pandemia. Após a freada busca a retomada deve incluir inclusive novos clientes, e opções não faltam. A fim de reunir as melhores oportunidades do mercado, o Grupo YMK, holding com unidades de negócios dedicadas à venda de imóveis, crédito e investimentos imobiliários, irá realizar a primeira rodada de meeting imobiliário online multimarcas. Os encontros acontecem de 12 a 15 de maio.

Ao todo, serão nove incorporadoras e construtoras participantes, ao longo da semana. Tudo será transmitido pelo canal do Grupo YMK no Youtube. Serão dois meetings por dia, o primeiro às 10h30 e o segundo às 16h. Uma empresa pela manhã e outra à tarde. Cada meeting durará em torno de 1h30. “O Grupo YMK apresentará a construtora, que assumirá a palavra e apresentará seus produtos, lançamentos, oportunidades, diferenciais. Ao final, abriremos para um bate papo virtual, onde corretores, profissionais e clientes poderão fazer perguntas por chat”, explica Daniel Magalhães, CEO do Grupo YMK. A expectativa é atingir amplamente os profissionais do mercado imobiliário, clientes e investidores.

Os meetings já são tradicionais no mercado imobiliário. Cada construtora organiza seu próprio evento, normalmente em um hotel, para apresentar seus produtos, lançamentos e perspectivas de mercado. Com a pandemia, o processo de digitalização se intensificou. “O diferencial da proposta da YMK é não apenas trazer o meeting para o ambiente digital, mas principalmente reunir várias empresas em um mesmo evento, promovendo uma experiência multimarca para o público”. Corretores de imóveis, profissionais da indústria da construção civil, compradores de imóveis, investidores imobiliários e outros interessados poderão acompanhar todas as novidades das marcas sem sair de casa.

Apenas imóveis novos, entre lançamentos e estoques (prontos ou em construção), serão apresentados. O objetivo da rodada de meeting é preparar melhor o corretor de imóveis para, conhecendo melhor os produtos e diferenciais, poder vender mais e melhor. “No entanto, como estaremos na internet, não há impedimento do cliente final participar também, ou mesmo, o corretor, levar "online" um cliente dele para ouvir diretamente a construtora e comprar com ele”, esclarece Magalhães.

As expectativas são altas. Mesmo a pandemia tendo adiado os planos de compras de muitos clientes até o cenário econômico diminuir as incertezas, muitos investidores profissionais entendem que crise é sinônimo de oportunidade e estão saindo às compras. “O mercado imobiliário continua sendo um investimento seguro e que, em muitos cenários, alia segurança a altas rentabilidades, principalmente em tempos de juros baixos. Sendo assim, acreditamos que em pouco tempo retomaremos ao incrível crescimento que estávamos, já que muita gente irá preferir concentrar investimentos em ativos imóveis”, finaliza.

Serviço:

1ª Rodada Meeting Online Multimarcas do Mercado Imobiliário
De 12 a 15 de maio | Horários: 10h30 e 16h00
Inscrições: https://bit.ly/3b9hjY3


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto