SEGS Portal Nacional

Educação

IS-English Revoluciona o Ensino de Inglês com Integração de Inteligência Artificial em seus Cursos

  • Segunda, 03 Junho 2024 18:03
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  IS- ENGLISH
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

A IS-English, da ISCF-USA Corp, fundada em 2019 e liderada pela CEO Dra. Márcia Máchädo, está liderando a revolução no ensino de inglês como segunda língua com a introdução da Inteligência Artificial (IA) em seus cursos. Esta inovação marca um avanço significativo na entrega de uma experiência de aprendizado mais personalizada, eficaz e envolvente para os alunos, preparando-os para o sucesso em um mundo cada vez mais globalizado.

Com a integração da IA, os cursos da IS-English oferecem recursos de aprendizado adaptativos que se ajustam ao ritmo e estilo de aprendizagem de cada aluno. Isso permite uma experiência de aprendizado mais personalizada, onde os alunos podem progredir em seu próprio ritmo e focar nas áreas que mais precisam de desenvolvimento.

Além disso, os cursos da IS-English são 100% digitais e oferecem certificação americana de conclusão de curso, reconhecida internacionalmente. Esta certificação valida o domínio do idioma inglês dos alunos, proporcionando-lhes uma vantagem competitiva no mercado de trabalho global.

"A integração da IA em nossos cursos é um marco significativo em nosso compromisso de fornecer educação de alta qualidade e preparar nossos alunos para o sucesso global", disse Dra. Márcia Máchädo, CEO da IS-English. "Estamos empolgados em oferecer uma experiência de aprendizado mais adaptável e personalizada que capacita nossos alunos a alcançarem seus objetivos linguísticos de forma mais eficaz."

Com a integração da IA, a IS-English está elevando o padrão do ensino de inglês como segunda língua e capacitando seus alunos a se destacarem em um mundo cada vez mais interconectado. Junte-se a nós nesta emocionante jornada de aprendizado e descubra como a IS-English pode ajudá-lo a alcançar suas metas linguísticas e profissionais.

Sobre a IS-English: A IS-English, uma divisão da ISCF-USA fundada em 2019 e liderada pela CEO Dra. Márcia Máchädo, é uma instituição líder no ensino de inglês como segunda língua. Com cursos 100% digitais e certificação americana, a IS-English capacita seus alunos a alcançarem fluência e sucesso global em um mundo cada vez mais interconectado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EDUCAÇÃO ::

Dez 05, 2025 Educação

Férias escolares: como equilibrar lazer, criatividade e…

Dez 04, 2025 Educação

Leitura em voz alta: especialista explica como o hábito…

Dez 03, 2025 Educação

Orientador educacional: saiba a importância deste…

Dez 02, 2025 Educação

Férias escolares viram foco de conflitos na guarda…

Dez 01, 2025 Educação

Matrícula 2026: 5 pontos que toda família deve avaliar…

Nov 28, 2025 Educação

Como estudar para concursos mesmo com pouco tempo…

Nov 27, 2025 Educação

A pausa que educa: por que brincar nas férias…

Nov 26, 2025 Educação

Dez dicas para escolher a escola dos filhos

Nov 25, 2025 Educação

Onde estudar? Como o local de estudo lhe ajuda a…

Nov 24, 2025 Educação

Família e escola: agentes corresponsáveis na educação

Nov 21, 2025 Educação

Excesso de telas nas férias amplia riscos para sono e…

Nov 19, 2025 Educação

Reta final do ano letivo: saiba como ajudar crianças e…

Nov 18, 2025 Educação

Organização ajuda estudantes a terem bons resultados na…

Nov 17, 2025 Educação

17 de Novembro - Dia da Criatividade: A criatividade e…

Nov 14, 2025 Educação

ANEC apresenta pesquisa sobre inclusão nas escolas…

Nov 13, 2025 Educação

Família e escola: agentes corresponsáveis na educação

Mais EDUCAÇÃO>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version