SEGS Portal Nacional

Educação

Quero Educação anuncia Campanha “Ainda dá Tempo”

  • Terça, 07 Março 2023 18:56
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Denise Freitas
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Divulgação

Empresa incentiva alunos a entrarem na faculdade ainda no primeiro semestre

Sempre alinhada com o propósito de promover a educação pelo país, a Quero lança mais uma campanha com o objetivo de oferecer aos alunos a oportunidade única de entrar na faculdade com os melhores descontos do ano, além de garantir um desconto ainda maior até o final do curso. Batizada de “Ainda dá tempo”, a campanha visa incentivar os estudantes a entrarem na faculdade ou pós-graduação ainda neste semestre. A participação é aberta a todos os candidatos que concluíram o ensino médio.

“Observamos uma mudança no calendário escolar especificamente esse ano. Isso porque o Enem divulgou os resultados mais tarde, Sisu e Prouni acabaram de ser anunciados, então temos muitos estudantes que ainda estão sem matrícula e as universidades privadas sabem que tem um público efetivo e que pode entrar ainda no primeiro semestre desse ano”, afirma Marcelo Lima, CRO da Quero Educação.

Como vai funcionar? A Quero Educação fechou uma parceria com condições exclusivas com cada instituição participante. A campanha já está disponível no site Quero Bolsa e ficará até 14 de abril e tem como grande vantagem para o estudante a oportunidade de não pagar de duas a três primeiras mensalidades do ano, a depender das condições acordadas com cada universidade. Os estudantes também terão acesso a bolsas durante todos os anos do curso, fazer todo o processo de forma on-line, sem necessidade de comprovar renda ou condição social. São mais de 2,5 milhões de oportunidades entre graduação e pós-graduação no Brasil inteiro, nas diversas universidades parceiras, dentre elas: UFBRA, UniRios e Unialphaville.

Sobre a Quero Educação - É uma edtech brasileira que possui o maior marketplace educacional do país e já ajudou a matricular 1 milhão de alunos nas mais de 10 mil instituições de ensino parceiras. É considerada uma das 100 edtechs mais promissoras da América Latina pela HolonIQ, uma das 50 startups de maior impacto na América Latina pela WEF (Fórum Econômico Mundial) e uma das 40 empresas Endeavor do Mundo. É certificada pelo Great Place to Work. Seu sucesso chamou a atenção e os investimentos de grandes aceleradoras de startups como a Y Combinator, a Endeavor e a G2D Investimentos.

Com a Quero Educação, milhões de brasileiros podem encontrar a melhor opção de estudo, por um preço que possam pagar - tudo online, a qualquer hora. Entre os benefícios oferecidos ao estudante estão: vestibular 100% on-line e gratuito, as melhores opções de faculdades do país, seguro educacional, matrícula e pagamentos diretamente pela plataforma. Site 1 Milhão de alunos - Acesse! Fazem parte do grupo Quero Educação: a Quero Bolsa, o Melhor Escola, Mundo Vestibular, Guia da Carreira e EAD.

Sobre a Quero Bolsa - É o maior marketplace educacional do país focado em Ensino de Graduação e Pós. Nele, é possível escolher um curso, faculdade ou escola em apenas um clique. A Quero Bolsa facilita a escolha e ingresso no curso certo com o melhor preço, conveniência e informação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EDUCAÇÃO ::

Fev 06, 2026 Educação

Por que a adaptação escolar ainda é um dos principais…

Fev 05, 2026 Educação

Volta às aulas: cinco sinais de que a mochila do…

Fev 04, 2026 Educação

Volta às aulas: excesso de telas nas férias desafia…

Fev 03, 2026 Educação

Maquiagem na escola: por que instituições de ensino…

Fev 02, 2026 Educação

Volta às aulas reforça foco em estratégias pedagógicas…

Jan 30, 2026 Educação

Volta às aulas deve movimentar R$ 53 bilhões e…

Jan 29, 2026 Educação

Volta às aulas: dicas para organizar o material escolar…

Jan 28, 2026 Educação

Volta às aulas e cyberbullying: ambiente digital pode…

Jan 27, 2026 Educação

Como começar 2026 e transformar o objetivo de estudar…

Jan 26, 2026 Educação

Como usar ChatGPT sem cair no plágio: o que muda na…

Jan 23, 2026 Educação

Transformação social: como a educação ambiental pode…

Jan 22, 2026 Educação

Aprender inglês depois dos 30 anos: é possível?

Jan 21, 2026 Educação

Divulgação do ENEM marca início do planejamento para o…

Jan 20, 2026 Educação

Cinco dicas de especialistas em educação para uma…

Jan 19, 2026 Educação

Nota do Enem: saiba como utilizá-la para ingressar no…

Jan 16, 2026 Educação

Volta às Aulas 2026: sete dicas para economizar no…

Mais EDUCAÇÃO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version