Logo
Imprimir esta página

Inscrições abertas em seleção para desenvolvedor de materiais para estudantes com deficiência

Interessados podem se inscrever até o dia 5 de setembro

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para uma vaga de desenvolvedor de Recursos Educacionais Abertos (REA) para estudantes com deficiência. O candidato contratado irá atuar em projeto coordenado pelo Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Profissionais interessados em trabalhar na criação de e-books, mapas de atividades, listas de referências e na indicação de conteúdos pertinentes podem participar da seleção, desde que tenham graduação completa ou em andamento em curso da área de Humanas. Com dedicação de seis horas semanais a serem realizadas entre os meses de setembro e novembro de 2022, a remuneração é de R$ 3.591,58, por meio de Recibo de Pagamento Autônomo (RPA).

O processo seletivo é composto por análise dos documentos exigidos no Edital e entrevista online. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail , até o dia 5 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 23 de setembro no site da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI) das UFSCar - responsável pelo processo seletivo, em www.fai.ufscar.br. Na página, também está disponível o Edital na íntegra.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto