Logo
Imprimir esta página

Curso de Remuneração Estratégica da ABRH-Brasil promove reflexões com conteúdo prático, educativo e interativo

O curso acontecerá entre os dias 18 e 22 de julho e será ministrado por Iêda Vecchioni, coordenadora do Curso de Remuneração da ABRH- Brasil e Diretora do IMC Desenvolvimento Empresarial.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil) promove o curso de Remuneração Estratégica, entre os dias 18 e 22 de julho, totalmente on-line. A proposta das aulas é desenvolver reflexões e estratégias relacionadas à remuneração e compensação total e, para chegar a esse objetivo, o conteúdo do curso será prático, educativo e interativo por meio de discussão de cases e construção de fatores-chave sobre o tema, sempre em linha com o cenário atual do mercado de trabalho.

O curso será ministrado por Iêda Vecchioni, coordenadora do Curso de Remuneração da ABRH-Brasil e Diretora do IMC Desenvolvimento Empresarial. Alguns dos tópicos abordados serão: remuneração estratégica no cenário pós-pandemia, elaboração do plano de cargos e salários, análise de cargo, estrutura de carreiras, pesquisa salarial, sistema de recompensas, participação nos lucros e resultados e gestão de benefícios. As aulas acontecerão on-line, das 14h às 17h, totalizando 12 horas de conteúdo. Após o término do treinamento, os participantes terão direito ao certificado oficial.

Para se inscrever, os interessados podem acessar a página oficial do curso, clicando aqui (https://abrhbrasil.org.br/cre/). As inscrições custam R$ 327,00 para associados da ABRH-Brasil. Para quem não for associado, o investimento é de R$ 535,00. Em todos os casos, será possível parcelar o pagamento em até três vezes no cartão de crédito.

As vagas são limitadas e quem tiver interesse de participar em outros períodos poderá se inscrever nas turmas de agosto ou setembro.

Curso de Remuneração Estratégica
Data: entre 18 e 22 de julho
Horário: 14h às 17h
Local: On-line
Site oficial: https://abrhbrasil.org.br/cre/

Sobre a ABRH-Brasil

A ABRH-Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH-Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto