Logo
Imprimir esta página

Faculdade FAEL disponibiliza cursos de extensão gratuitos em plataforma

Serviço FAELFLIX disponibiliza cursos online sobre carreiras e educação financeira

Pioneira no ensino a distância no Brasil, a Faculdade FAEL inova novamente ao disponibilizar no serviço FAELFLIX, sua plataforma de cursos de extensão, conteúdos gratuitos para o público geral. Atualmente, as formações disponíveis são “FAEL na Sociedade: Orientações sobre MEI” e “IRPF – Imposto sobre a Renda da Pessoa Física”, que trazem orientações financeiras e de carreira para os estudantes: https://faelflix.com.br/sessao-2?type=tutors&search=1109492

A previsão da instituição de ensino até o momento é de lançar mais 16 cursos de extensão gratuitos na plataforma – número que ainda pode aumentar. Um desses cursos já foi definido e em breve estará disponível no FAELFLIX: "Educação Financeira Para Todos", também com enfoque em finanças pessoais.

“Não vemos a educação online apenas como uma forma não-presencial de ensino, mas também como uma oportunidade de democratização do conhecimento. Com nossas plataformas e nossa expertise, temos condição de ampliar o espaço de ensino e torná-lo mais acessível, quebrando a barreira espaço-tempo, sem desqualificar os processos e o conteúdo”, explica Valmera Ciampi, Diretora de Inovação, Desenvolvimento e Qualidade da Faculdade FAEL.

A FAEL ainda disponibiliza na plataforma acesso a seminários, Jornadas de Estudos, além, é claro, dos demais cursos em diversas áreas do conhecimento sobre diferentes temáticas, com valores acessíveis, que possibilitam a ampliação do conhecimento aos interessados, e uma oportunidade de valorização do currículo.

A instituição tem trabalhado com iniciativas que envolvem não só a plataforma FAELFLIX, mas também conteúdos exclusivos aos seus alunos e especiais a todo público, que fomentam o ecossistema educacional e credibilizam o ambiente de educação online.

Sobre a FAEL

Há mais de vinte anos no mercado, com o objetivo de democratizar o ensino superior e torná-lo mais acessível, a FAEL oferece mais de 30 cursos de graduação e 192 de pós-graduação, além de diversos cursos de extensão, de diferentes áreas do conhecimento. Atualmente, mais de 600 municípios de todo o território nacional têm pelo menos um pólo à disposição dos alunos. Única representante, no Brasil, da rede americana Vanta Education, pioneira no método de Educação a Distância nos Estados Unidos e reconhecida como um dos maiores grupos de educação superior no mundo, a rede também está presente nos EUA, Europa e Austrália. No Brasil, a FAEL é parceira de programas de acesso à educação, como o EducaMais Brasil, Mais Bolsas e o s, além de contar com um programa de bolsas próprio, o PROFAEL. A FAEL ainda tem uma parceria exclusiva no segmento com o Instituto Ayrton Senna, para desenvolvimento e transformação da educação na oferta do curso de Extensão Formação de Educação Integral.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto