Imersão gratuita ensina como vender em um dos principais marketplaces do Brasil
Evento online será realizado pela Universidade Marketplaces e pela B2W Marketplace, e ministrado por Alexandre Nogueira, consultor oficial da B2W Marketplace e CEO da Universidade Marketplaces
Nos dias 8, 9 e 10 de abril, a Universidade Marketplaces - plataforma especializada em cursos para marketplaces - realizará o Planning Day, imersão gratuita para o empreendedor digital alavancar suas vendas. O evento é voltado para empresários que tenham lojas físicas ou virtuais e será conduzido ao vivo pelo Alexandre Nogueira, consultor oficial do Mercado Livre e CEO da Universidade Marketplaces. Essa edição terá parceria com a B2W Marketplace, responsável pelas marcas Americanas, Submarino e Shoptime, e contará com a participação de especialistas que trazem na prática a rotina de um dos principais canais de marketplaces do País.
Serão três dias e mais de 10 horas de conteúdo, em que o participante poderá acompanhar lives e bate-papos que o guiará sobre como construir um planejamento estratégico, caminhos que o levará aos objetivos, sejam eles a escolha de melhor plataforma, como ingressar no nicho etc., além de mostrar ações para reconstruir ideias a fim de ter um marketplace de sucesso dentro da Americanas.com.
Entre os temas abordados, estão:
Processo de Ativação;
Análises de Mercado;
Planejamento Logístico;
Planejamento de Metas e Objetivos;
Planejamento de Canais de Venda;
Planejamento de Marketing;
Planejamento de Compras.
Os inscritos terão à disposição suporte exclusivo durante todo o período da imersão e material de apoio com os temas apresentados.
“Nosso objetivo nesses 3 dias é poder fazer com que os participantes não apenas acompanhem a trajetória de sucesso de alguns, mas que também possam construir de forma vitoriosa a sua história”, comenta Alexandre Nogueira.
Segue abaixo agenda completa:
Para participar, basta acessar o site e se cadastrar gratuitamente: https://universidademarketplaces.com.br/planning-day-edicao-especial-b2w/
08/04: Qual o Destino?
Entender o destino que o lojista quer seguir para traçar os melhores caminhos para atingir os objetivos nos marketplaces.
09/04: Qual o Caminho?
Analisar os caminhos para desenhar os planos que levarão aos objetivos.
10/04: Atingindo o próximo nível
Como empresas quebram a barreira dos milhões de reais e o que é necessário para transformar pensamentos para o sucesso do negócio.
Sobre a Universidade Marketplaces
A Universidade Marketplaces é uma Plataforma especializada em cursos para marketplaces e tudo que permeia o mundo do e-commerce. Criado em 2018 pelo CEO Alexandre Nogueira, a Universidade Marketplaces oferece capacitação às pessoas em relação ao uso correto das ferramentas e desenvolve estratégias que auxiliam os melhores resultados nas vendas online. A plataforma possui mais de 450 alunos e sua metodologia já foi aplicada em mais de 90 tipos de negócios diferentes. Seu time de mentores é credenciado pelo Mercado Livre e parceiros referentes ao mercado de comércio digital.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>