Logo
Imprimir esta página

WOW abre inscrições para 19ª turma de startups

Principal aceleradora independente do Brasil busca startups em estágio inicial, com ou sem receita, de todas as regiões do País

A WOW, aceleradora independente de startups composta por mais de 220 investidores-anjo, está com inscrições abertas para o processo seletivo da 19ª turma do seu programa de aceleração, o primeiro de 2021. Podem se candidatar startups de todo o Brasil e de qualquer setor do mercado, desde que possuam base tecnológica. As inscrições ficam abertas até 4 de abril.

O processo de aceleração estruturado, com definição de métricas para cada modelo de negócio, inclui investimento direto de até R$ 200 mil, mentorias com os próprios investidores-anjo, trilha de workshops, acompanhamento constante e networking com ampla rede de contatos, além do acesso a ferramentas e serviços e da possibilidade de mais de R$ 500 mil em follow on e outros benefícios. O programa, que será online, terá duração de seis meses.

“Em 24 semanas de aceleração com foco em eficiência, a startup consegue dar um grande salto de desenvolvimento e mudar de patamar no mercado”, explica André Ghignatti, CEO da WOW. Após a aceleração, as startups continuam recebendo acompanhamento e mentoria, e apoio em decisões estratégicas e negociação de investimento. “Para os bons empreendedores, o capital intelectual, ou smart money, que disponibilizamos ao longo do longo período de relacionamento com a startup, é tão ou até mesmo mais importante que o próprio aporte financeiro para o seu desenvolvimento”, completa Ghignatti.

Ao longo de todo o ano, 15 startups de diferentes regiões do Brasil devem ser acelerados pela WOW, que manteve todos os investimentos previstos em startups brasileiras durante a pandemia, apostando que serão uma das principais alavancas da retomada da economia, por meio de soluções mais acessíveis, baratas e com impacto social positivo. A WOW é uma das aceleradoras nacionais que investem em startups ainda em estágio inicial e sem receita.

Sobre a WOW Aceleradora

Em operação desde 2013, a WOW é a maior aceleradora independente do Brasil. Em oito anos, já investiu em um portfólio de mais de 100 startups de várias regiões do País e de diversos setores da economia. Também construiu uma forte rede de 220 investidores-anjo, composta por empreendedores e profissionais de mercado com muita experiência, que é considerada o grande diferencial na hora de ajudar as startups aceleradas por meio de mentorias e conexões com o mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto