CIEE recebe especialistas para debater habilidades do futuro no mundo do trabalho
Evento online abordará questões como a dificuldade de preenchimento de vagas nas empresas
Parte da consistente programação de webinários promovida desde o início da pandemia, o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE recebe convidados para o webinar "Habilidades do futuro e a dificuldade de preencher vagas nas empresas"
O evento, que será realizado no dia 29 de outubro, quinta-feira, às 16h, terá a participação de Diego Macedo dos Santos, professor no Master de Gestão da Experiência do Consumidor na ESPM e diretor de Inteligência da Informação na Infracommerce, Nathália Tramontina, sócia-fundadora e diretora de Educação Corporativa do Portal de Ideias, e Marcelo Nóbrega, executivo e investidor de startups de RH. A mediação será de Marcelo Gallo, superintendente Nacional de Operações do CIEE.
O debate também faz parte das ações promovidas pelo CIEE Educação, plataforma de soluções em educação do CIEE, cujo propósito é desenvolver novas habilidades pessoais e profissionais, atendendo às expectativas de instituições de ensino, corporações e empresas - e da qual o Portal de Ideias faz parte.
O Webinar CIEE "Habilidades do futuro e a dificuldade de preencher vagas nas empresas" será transmitido, ao vivo, nos canais oficiais do CIEE no Youtube, LinkedIn e Facebook.
CIEE 56 anos - Transformando vidas, construindo futuros
Desde sua fundação, há 56 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.
5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE
1. É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
2. Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
3. É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
4. É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
5. É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>