SEGS Portal Nacional

Educação

Mackenzie Rio está com inscrições abertas de pós-graduação em Liderança Empresarial

  • Quinta, 03 Setembro 2020 12:36
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Mackenzie
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio está com as inscrições abertas para o curso de pós- graduação em Liderança Empresarial. A duração é de 18 meses e tem como público alvo líderes que buscam atualização, profissionais de diversas áreas que tenham interesse em conhecer assuntos relacionados à gestão e que estejam se preparando para assumir posições de gestão, considerando as tendências dos negócios.

O curso em liderança empresarial tem como objetivo desenvolver competências para o exercício da liderança sustentável com foco na construção de um ambiente de trabalho favorável que incentive a inovação, criatividade numa gestão baseada em estratégias voltadas para o cenário da era da inteligência artificial e da informação, porém sem perder de vista o capital humana. Além disso, espera propiciar maior conhecimento de processos, técnicas e habilidades requeridas para o desenvolvimento da liderança no atual cenário de mercado e ampliar a visão estratégia necessária para o exercício da liderança.

Outras informações sobre o curso estão no site: http://www.mackenzie.br/pos-graduacao/especializacao/rio/negocio-estrategia-e-gestao/lideranca-empresarial/

Sobre a Faculdade Presbiteriana Mackenzie

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie é uma instituição de ensino confessional presbiteriana, filantrópica e de perfil comunitário, que se dedica às ciências divinas, humanas e de saúde. A instituição é comprometida com a formação de profissionais competentes e com a produção, disseminação e aplicação do conhecimento, inserida na sociedade para atender suas necessidades e anseios, e de acordo com princípios cristãos.

O Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) é a entidade mantenedora e responsável pela gestão administrativa dos campi em três cidades do País: Brasília (DF), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ). As Presbiterianas Mackenzie têm missão educadora, de cultura empreendedora e inovadora. Entre seus diferenciais estão os cursos de Medicina (Curitiba); Administração, Ciências Econômicas, Contábeis, Direito (Brasília e Rio); e Engenharia Civil (Brasília).

Em 2021, serão comemorados os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EDUCAÇÃO ::

Mar 26, 2026 Educação

Por que sua pronúncia em inglês fica melhor quando você…

Mar 25, 2026 Educação

Dia da Mentira: especialistas explicam como a escola…

Mar 24, 2026 Educação

7 dicas de educação financeira para crianças

Mar 23, 2026 Educação

Do básico ao intermediário: 4 estratégias para acelerar…

Mar 20, 2026 Educação

Curva de esquecimento: O segredo para não esquecer dos…

Mar 19, 2026 Educação

Por que tantos alunos entram em ciclos de estresse já…

Mar 19, 2026 Educação

Dia da Língua Francesa: conheça os 5 benefícios de…

Mar 18, 2026 Educação

Aprender inglês aos 30 anos: mito ou verdade? Os…

Mar 17, 2026 Educação

Seu filho anda mais ansioso com a escola? Veja 5…

Mar 16, 2026 Educação

Trissomia do Cromossomo 21: Inclusão escolar exige mais…

Mar 13, 2026 Educação

Escola se transforma e amplia seu papel na formação de…

Mar 12, 2026 Educação

ITA: como se preparar durante o ano para o vestibular…

Mar 11, 2026 Educação

O que a escola realmente ensina? No Dia da Escola,…

Mar 10, 2026 Educação

Estudo mostra que tecnologia sozinha não garante…

Mar 09, 2026 Educação

Intercâmbio diferente: 5 destinos inusitados para…

Mar 06, 2026 Educação

Notas ou aprendizado? O que a inteligência artificial…

Mais EDUCAÇÃO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version