SEGS Portal Nacional

Educação

Estudantes de Etecs e Fatecs vão participar do 32º Congresso da Abrasel

  • Segunda, 24 Agosto 2020 12:13
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Centro Paula Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Pela primeira vez em versão digital, evento reúne profissionais e empresários para analisar retomada e futuro da alimentação fora do lar

Estudantes de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais já podem se inscrever gratuitamente para o 32º Congresso da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que ocorre pela primeira vez em formato digital. Entre 26 e 28 de agosto, o evento vai debater a retomada e o futuro da chamada alimentação fora do lar.

Nesta edição, o Congresso da Abrasel se divide em três ambientes virtuais. O “Fórum” trará palestras, painéis e debates nos quais alguns dos principais líderes empresariais e da gastronomia no Brasil vão compartilhar suas trajetórias e conhecimentos. Já o “Mesa ao vivo digital” vai oferecer diversas aulas-show com chefs brasileiros como Elia Schramm, Gil Guimarães e Janaina Rueda. Finalmente, na “Feira virtual”, os participantes terão acesso a estandes com fornecedores de produtos e serviços, interação com vendedores e programação paralela de palestras – confira a programação no site.

“O setor de bares e restaurantes foi um dos mais atingidos pela crise causada pela pandemia”, explica a coordenadora de projetos do eixo tecnológico de Turismo, Hospitalidade e Lazer da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS), Bruna Fiore. “Por isso, é essencial que os futuros técnicos e tecnólogos estejam atentos aos debates e futuras tendências do mercado para que se tornem profissionais e empreendedores bem-sucedidos”.

Além dos cursos técnicos do eixo de Turismo, Hospitalidade e Lazer, a educadora recomenda o evento também a estudantes de Alimentos (de Etec e de Fatec) e de Nutrição e Dietética (Etec).

Serviço
32º Congresso da Abrasel
Local: online
Data: de 26 a 28 de agosto
Inscrições e informações: em congressoabrasel.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EDUCAÇÃO ::

Jan 20, 2026 Educação

Cinco dicas de especialistas em educação para uma…

Jan 19, 2026 Educação

Nota do Enem: saiba como utilizá-la para ingressar no…

Jan 16, 2026 Educação

Volta às Aulas 2026: sete dicas para economizar no…

Jan 15, 2026 Educação

Gestação e Alfabetização: Entenda a interconexão para o…

Jan 14, 2026 Educação

Volta às aulas 2026 - como zerar a lista de materiais…

Jan 13, 2026 Educação

Onde estudar? Como o local de estudo lhe ajuda a…

Jan 12, 2026 Educação

Menos telas, mais convivência: como educar crianças…

Jan 09, 2026 Educação

Como manter o contato com o segundo idioma de forma…

Jan 08, 2026 Educação

Sete dicas para reduzir os conflitos com os filhos nas…

Jan 07, 2026 Educação

Planejamento escolar: como melhorar o desempenho em 2026

Jan 06, 2026 Educação

Escolha da Escola para 2026: o que considerar na hora…

Jan 05, 2026 Educação

Férias e ano de vestibular: como se preparar sem se…

Dez 30, 2025 Educação

Além da receita: férias escolares são o momento ideal…

Dez 29, 2025 Educação

Confira como as escolas podem se adequar ao ensino de…

Dez 26, 2025 Educação

Férias produtivas: como um plano 'leve' de estudos pode…

Dez 23, 2025 Educação

5 dicas para transformar o tempo de tela em aprendizado

Mais EDUCAÇÃO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version