SEGS Portal Nacional

Educação

Escola Profissional Fundatec promove eventos online sobre LGPD e os desafios dos líderes no cenário atual

  • Quarta, 08 Julho 2020 11:35
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafaela Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Atividades acontecem nos dias 8 e 9 de julho e têm inscrições gratuitas

A Escola Profissional Fundatec (EPF) realiza, nos dias 8 e 9 de julho, a partir das 19h, dois eventos online: "Líderes e a gestão da mudança imediata" e "LGPD e ISO 27001 - um breve cenário para preparação das empresas", respectivamente. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/fundatec, sendo que os inscritos na plataforma terão 10% de desconto em qualquer curso de aperfeiçoamento oferecido pela instituição.

A atividade do dia 8 de julho terá como palestrante Mario Heinen, engenheiro e consultor que irá abordar a gestão dos 3 "E", gestão da mudança, trabalho em equipe em tempos de pandemia, além de debater sobre os novos modelos de trabalho dentro das empresas. Já a live do dia 9 de julho terá a participação do engenheiro eletrônico e especialista em normas e sistemas de gestão e em melhoria da qualidade, Antônio de Andrade, e do engenheiro eletrônico com MBA em Gestão Empresarial, Jader Volkmer. A atividade tem o objetivo debater assuntos como para quem a Lei se aplica; quais os impactos, desafios e riscos dessa Lei para os negócios e por onde as empresas devem começar para se adequar. Mais informações podem ser obtidas pela página da Fundatec no Sympla ou pelo email .

Sobre a EPF - A Escola Profissional Fundatec tem mais de quinze anos de tradição em ensino e já formou mais de 60 turmas nos Cursos Técnicos de Qualidade, Administração, Enfermagem e Informática. Ao longo desses anos, a EPF contou com o apoio de parceiros tradicionais como Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Hospital Mãe de Deus (HMD) e a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (Softsul). Além dos Cursos Técnicos, a EPF oferece Cursos de Aperfeiçoamento com curta duração em diversas temáticas. A prática aliada à teoria visa acelerar o desenvolvimento profissional de seus alunos. Esse ano lançou a primeira turma do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. A Fundatec, mantedora da EPF, há mais de 45 anos desenvolve pessoas e organizações com qualidade, compromisso e velocidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EDUCAÇÃO ::

Mar 25, 2026 Educação

Dia da Mentira: especialistas explicam como a escola…

Mar 24, 2026 Educação

7 dicas de educação financeira para crianças

Mar 23, 2026 Educação

Do básico ao intermediário: 4 estratégias para acelerar…

Mar 20, 2026 Educação

Curva de esquecimento: O segredo para não esquecer dos…

Mar 19, 2026 Educação

Por que tantos alunos entram em ciclos de estresse já…

Mar 19, 2026 Educação

Dia da Língua Francesa: conheça os 5 benefícios de…

Mar 18, 2026 Educação

Aprender inglês aos 30 anos: mito ou verdade? Os…

Mar 17, 2026 Educação

Seu filho anda mais ansioso com a escola? Veja 5…

Mar 16, 2026 Educação

Trissomia do Cromossomo 21: Inclusão escolar exige mais…

Mar 13, 2026 Educação

Escola se transforma e amplia seu papel na formação de…

Mar 12, 2026 Educação

ITA: como se preparar durante o ano para o vestibular…

Mar 11, 2026 Educação

O que a escola realmente ensina? No Dia da Escola,…

Mar 10, 2026 Educação

Estudo mostra que tecnologia sozinha não garante…

Mar 09, 2026 Educação

Intercâmbio diferente: 5 destinos inusitados para…

Mar 06, 2026 Educação

Notas ou aprendizado? O que a inteligência artificial…

Mar 04, 2026 Educação

5 erros comuns que sabotam a aprendizagem dos estudantes

Mais EDUCAÇÃO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version