SEGS Portal Nacional

Educação

A crise e o novo cenário das empresas é tema de Master Class online da ESIC Internacional

  • Quarta, 01 Julho 2020 11:43
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávia Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

No dia 3 de julho, às 15h, a ESIC Internacional promove um evento online e gratuito com o tema A Crise e as Organizações que aprendem, com a especialista em gestão comercial Daniele Cardoso.

Com a apresentação de dados macros do mercado atual, a profissional fala sobre a difícil tarefa de tomar decisões frente o desconhecido e a dinâmica do não parar e se reinventar para voltar ainda melhor.

Diretora do Mondrí Gastronomia e gestora de novos negócios e imobiliário da Aldeia Empreendimentos, Daniele é especialista em gestão comercial, finanças essenciais para tomada de decisão, pós-graduada em design de interiores e arquiteta formada, com habilidades em marketing e administração desenvolvidas através de mentoria sobre os problemas do cotidiano organizacional.

O evento é online e gratuito, e as vagas são limitadas, mediante inscrição pelo link https://pages.esic.br/masterclass-a-crise.

Sobre a ESIC Internacional:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+EDUCAÇÃO ::

Abr 30, 2026 Educação

Cursos gratuitos abordam como combater a procrastinação…

Abr 29, 2026 Educação

5 cursos gratuitos para aprimorar o conhecimento em…

Abr 28, 2026 Educação

Inteligência artificial avança nas salas de aula e…

Abr 27, 2026 Educação

Mais livros, menos telas: 10 motivos para incentivar a…

Abr 24, 2026 Educação

Abril Azul: 7 caminhos para incluir crianças autistas…

Abr 23, 2026 Educação

5 dicas para promover o vínculo social em sala de aula

Abr 22, 2026 Educação

Abril Azul: inclusão escolar ganha um novo aliado para…

Abr 17, 2026 Educação

Literatura ajuda crianças a sentir e construir sentidos…

Abr 15, 2026 Educação

Autismo pode esconder doenças raras: especialistas…

Abr 14, 2026 Educação

Menos telas, mais presença: como ajudar seu filho a…

Abr 13, 2026 Educação

Maioria dos estudantes confia em ao menos um adulto na…

Abr 10, 2026 Educação

Jogos on-line com aparência lúdica escondem riscos e…

Abr 09, 2026 Educação

Inglês no vestibular: 5 estratégias para melhorar o…

Abr 08, 2026 Educação

Inglês para crianças: bilíngue ou curso de idiomas?…

Abr 07, 2026 Educação

Saiba quais são os níveis de suporte do espectro…

Abr 06, 2026 Educação

Autismo: por que o diagnóstico precoce pode transformar…

Mais EDUCAÇÃO>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version