SEGS Portal Nacional

Demais

Brasileiros encontram um caminho legal para viver, trabalhar e proteger seu patrimônio nos Estados Unidos através da cidadania de Granada

  • Terça, 04 Novembro 2025 18:46
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Joe Boll
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito: Divulgação

Cada vez mais brasileiros estão descobrindo uma maneira nova e mais inteligente de viver nos Estados Unidos. Por meio do Programa de Cidadania por Investimento de Granada, famílias podem obter um segundo passaporte que abre as portas para o visto de investidor E-2, permitindo que construam uma vida e um negócio nos EUA, economizando em impostos e protegendo seus ativos globais.

Para muitos, parece um sonho que está finalmente ao alcance. Com um passaporte granadino, investidores brasileiros podem viver legalmente nos Estados Unidos com seus cônjuges e filhos, abrir um negócio e desfrutar de um sistema tributário que favorece empreendedores e investidores.

De acordo com a Frederick Capital, uma empresa global de consultoria que auxilia clientes na obtenção de uma segunda cidadania, houve um forte aumento no interesse de famílias brasileiras em busca dessa oportunidade.

"Observamos uma clara mudança de motivação. Não se trata mais apenas de liberdade para viajar. Nossos clientes querem estabilidade para seus filhos, privacidade para seu patrimônio e uma maneira legal de viver nos EUA sem depender de processos de imigração complicados. Granada oferece exatamente isso", afirma Joseph Boll, CEO da Frederick Capital.

Uma Rota Simples e Segura para os EUA

Granada é o único país do Caribe que possui um tratado com os Estados Unidos, permitindo que seus cidadãos solicitem o Visto de Investidor E-2. Este visto permite que investidores vivam e trabalhem nos Estados Unidos, sendo proprietários ou administradores de um negócio. O processo é rápido, geralmente concluído em três a seis meses, e não é necessário residir em tempo integral em Granada.

As famílias podem incluir cônjuges, filhos e até mesmo pais em uma única solicitação, o que significa que toda a família pode se mudar junta para os EUA.

Planejamento Tributário Inteligente e Liberdade Cripto

Além do apelo emocional, também existem fortes razões financeiras por trás dessa tendência. Granada não cobra impostos sobre renda global, patrimônio ou ganhos de capital. Para os brasileiros que ganham dinheiro no exterior, administram empresas internacionais ou investem em criptomoedas, isso significa ficar com uma parcela maior do que ganham.

“A combinação da estrutura tributária de Granada com o visto E-2 cria uma oportunidade única”, explica Boll.

“Nossos clientes podem morar nos Estados Unidos, administrar seus negócios livremente e ainda desfrutar de um ambiente tributário internacional favorável. É a configuração perfeita para empreendedores, nômades digitais e investidores.”

Opções de Investimento e Inclusão Familiar

Para se qualificar para a cidadania, os investidores podem contribuir com um investimento independente mínimo a partir de USD 235.000 para o Fundo Nacional de Transformação (NTF) de Granada ou um investimento de USD 350.000 em um projeto imobiliário aprovado. O processo é confidencial e simples, tornando-o um dos programas mais eficientes do mundo.

Sobre a Frederick Capital

A Frederick Capital é uma empresa internacional especializada em Cidadania e Residência por Investimento. Com escritórios em Londres, Lisboa, São Paulo e Dubai, a empresa ajuda famílias e investidores a alcançar mobilidade global e proteção patrimonial com total confidencialidade e suporte personalizado em português, inglês e espanhol.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Jan 16, 2026 Demais

Olympikus e Strava convocam brasileiros a correrem 5…

Jan 16, 2026 Demais

Chefe dos Descontinuados: Boticário cria personagem…

Jan 16, 2026 Demais

Shape não se constrói só na academia: começa no sono

Jan 16, 2026 Demais

Casos recentes de contaminação reacendem debate sobre…

Jan 16, 2026 Demais

Médicos-veterinários alertam sobre cuidados nas férias…

Jan 16, 2026 Demais

Cidadania Italiana: Por que 2026 pode ser um ano…

Jan 16, 2026 Demais

Cabelo sem frizz no calor? Shark Beauty mostra como…

Jan 16, 2026 Demais

Golpes contra pessoas idosas aumentam nas férias e…

Jan 15, 2026 Demais

Verão em casa: LG tem os aliados ideais para mais…

Jan 15, 2026 Demais

Raios no verão aumentam risco de incêndios

Jan 15, 2026 Demais

Espanha já abriga a terceira maior comunidade…

Jan 15, 2026 Demais

Muito além do forno: por que uma pizza leva meses para…

Jan 15, 2026 Demais

2026: como será a interdependência humano-máquina?

Jan 15, 2026 Demais

Férias não deveriam cansar mais do que a rotina

Jan 15, 2026 Demais

Dia do Adulto: entenda a virada de chave prevista só…

Jan 15, 2026 Demais

Além da pensão alimentícia: ausência de pai pode gerar…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version