DaX anuncia parceria com Easy Live
Tech company amplia atuação com um novo conceito na aquisição de experiências e ativos digitais para programas de fidelidade.
Com soluções que vão desde ações e experiências dentro de diferentes tipos de metaverso, vendas de NFTs, fan tokens e outras soluções criativas focadas na transformação do mercado - como desenvolvimento de tokens proprietárias - a DaX inova mais uma vez.
A tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios anuncia parceria com a Easy Live - plataforma de fidelidade em entretenimento do Grupo Dreamers – que promete ao público participante dos programas de fidelidade um novo conceito na aquisição de experiências e ativos.
A Easy Live é uma plataforma digital que conecta seus clientes aos melhores eventos, serviços e produtos disponíveis nos principais programas de fidelidade do Brasil. Além de criação de tokens dos clientes na plataforma, a DaX fará a curadoria das NFts e tokens experience que a Easy Live comercializar através de sua plataforma de pontos.
O primeiro projeto da parceria já foi para o ar. Por meio da plataforma da Easy Live, fãs do Angra tiveram a oportunidade de comprar ingressos exclusivos para um pocket show inédito que a banda fez em São Paulo, em comemoração ao Dia Mundial do Rock. E tiveram mais uma surpresa: na compra do ingresso, os fãs ainda ganharam um pôster colecionável do evento. Fechado para convidados da banda e da DaX, o show aconteceu no dia 13 de julho, no Rooftop DaX.
“Nascemos com o objetivo de transformar a experiência dos usuários de programas de fidelidade e conectar empresas que valorizam a fidelização de seus clientes. Assim, entendemos que as NFTs e tokens fazem parte dessa jornada. Junto da DaX, podemos entregar esses produtos tanto para as empresas, através do nosso catálogo quanto para os clientes finais, através do +Alegria, nossa solução completa que democratiza a montagem de um programa de fidelidade, completamente customizado e de fácil acesso, para as empresas terem o engajamento”, explica Claudio Albuquerque, CEO da Easy Live.
A estratégia é semelhante ao e-commerce: além da loja própria, os tokens poderão compor a cesta de compra e ampliar sua venda para outras plataformas, atingindo outros públicos. A plataforma converterá os valores em reais dos NFTS em Pontos dos Programas de Fidelidades e os usuários poderão trocar pontos por NFTS que terão experiências reais.
“A sociedade e o mercado estão em constante evolução. Queremos oferecer uma nova opção de compra dentro dos programas de fidelidade por meio da curadoria de NFTs na plataforma. E assim como em uma galeria de arte, que em uma exposição tem os “principais” itens de alguns artistas, faremos também a curadoria de outras coleções que farão parte da Easy Live. Com isso, os nossos clientes e parceiros conseguem ganhar capilaridade na divulgação de seus itens.”, completa Claudio Olimpio, CEO da DaX.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>