Los Pibes dirigem nova campanha do Tinder para elucidar as ferramentas especiais do app
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Rafael Soares
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Trabalho foi dividido quatro filmes dedicados à diversidade, ao diálogo com as principais tendências estéticas e à vanguarda narrativa
Está no ar a nova campanha do Tinder, da Adventures Inc., apresentando as funcionalidades mais recentes da plataforma de relacionamento, como o bloqueio de contatos, perfil verificado, exploração, videochamada. Foram quatro filmes dirigidos pela dupla Los Pibes, Caio Amantini e Raphael Pamplona, da produtora Café Royal, que conta com um time de produtores e diretores criadores de cinema, séries, teatro, publicidade, branded content e artes visuais (assista aqui). Os cortes dos filmes exploram uma paleta de cores vívida e elementos visuais que são tendência na "linguagem internética", destacando os recursos em situações comuns e inusitadas na rotina dos usuários.
“O processo criativo da campanha foi muito prazeroso. Tanto o pessoal da Adventures Inc, quanto os clientes do Tinder nos deram muita liberdade para criar e trazer nossas maluquices aos filmes. Nosso pensamento foi de sempre explorar a plasticidade de cada cena, seja por meio de enquadramentos mais ousados, da estética Vaporwave do cenário ou situações excêntricas, como a personagem com o pé dentro aquário no filme Blocklist por exemplo”, explicou Amantini.
Segundo o diretor, os pontos fortes desta campanha são a linguagem jovem e o casting plural. Na somatória da estética do cenário, com o uso de grande angulares, movimentos de câmera e efeitos gráficos, a dupla conseguiu imprimir uma linguagem moderna e divertida. “A diversidade de corpos, cor e gênero é algo que sempre buscamos em nossos filmes e eu fico muito feliz que tivemos total apoio tanto do Tinder, quanto da Adventures Inc para junto com a Kozmos, trazer esta pluralidade para a campanha”, acrescentou.
Los Pibes
Caio Amantini e Raphael Pamplona chegaram à Café Royal em março. Formados em Publicidade, se conheceram na faculdade de Cinema, em Buenos Aires. Começaram a trabalhar juntos com a direção de videoclipes e, logo no começo, tiveram a oportunidade de dirigir o clipe da música “Hear Me Now”, do Alok, que hoje conta com mais de 419 milhões de visualizações no YouTube.
Em 2018, os diretores voltaram para o Brasil e começaram a trabalhar com publicidade. Desde então, já trabalharam com marcas como Nissin, Netflix, Waze, Uber e Deezer, sempre buscando fugir um pouco do clássico e criando saídas que se relacionem com a linguagem narrativa, como o cinema.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>