Logo
Imprimir esta página

Los Pibes dirigem nova campanha do Tinder para elucidar as ferramentas especiais do app

Los Pibes dirigem nova campanha do Tinder para elucidar as ferramentas especiais do app

Trabalho foi dividido quatro filmes dedicados à diversidade, ao diálogo com as principais tendências estéticas e à vanguarda narrativa

Está no ar a nova campanha do Tinder, da Adventures Inc., apresentando as funcionalidades mais recentes da plataforma de relacionamento, como o bloqueio de contatos, perfil verificado, exploração, videochamada. Foram quatro filmes dirigidos pela dupla Los Pibes, Caio Amantini e Raphael Pamplona, da produtora Café Royal, que conta com um time de produtores e diretores criadores de cinema, séries, teatro, publicidade, branded content e artes visuais (assista aqui). Os cortes dos filmes exploram uma paleta de cores vívida e elementos visuais que são tendência na "linguagem internética", destacando os recursos em situações comuns e inusitadas na rotina dos usuários.

“O processo criativo da campanha foi muito prazeroso. Tanto o pessoal da Adventures Inc, quanto os clientes do Tinder nos deram muita liberdade para criar e trazer nossas maluquices aos filmes. Nosso pensamento foi de sempre explorar a plasticidade de cada cena, seja por meio de enquadramentos mais ousados, da estética Vaporwave do cenário ou situações excêntricas, como a personagem com o pé dentro aquário no filme Blocklist por exemplo”, explicou Amantini.

Segundo o diretor, os pontos fortes desta campanha são a linguagem jovem e o casting plural. Na somatória da estética do cenário, com o uso de grande angulares, movimentos de câmera e efeitos gráficos, a dupla conseguiu imprimir uma linguagem moderna e divertida. “A diversidade de corpos, cor e gênero é algo que sempre buscamos em nossos filmes e eu fico muito feliz que tivemos total apoio tanto do Tinder, quanto da Adventures Inc para junto com a Kozmos, trazer esta pluralidade para a campanha”, acrescentou.

Los Pibes

Caio Amantini e Raphael Pamplona chegaram à Café Royal em março. Formados em Publicidade, se conheceram na faculdade de Cinema, em Buenos Aires. Começaram a trabalhar juntos com a direção de videoclipes e, logo no começo, tiveram a oportunidade de dirigir o clipe da música “Hear Me Now”, do Alok, que hoje conta com mais de 419 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2018, os diretores voltaram para o Brasil e começaram a trabalhar com publicidade. Desde então, já trabalharam com marcas como Nissin, Netflix, Waze, Uber e Deezer, sempre buscando fugir um pouco do clássico e criando saídas que se relacionem com a linguagem narrativa, como o cinema.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto