Ponto dá início às comemorações de aniversário e disponibiliza mais de R$ 1 mi em vouchers
“A Festa do Dono da Black” começou em pleno Dia da Mentira (1º). Quem aderiu à brincadeira se deu bem e ganhou vale-compras com valor 10 vezes superior ao valor do presente enviado ao Pin
Enjoos, barriguinha saliente e teste de gravidez. Pin inventa gestação e compensa seguidores que entraram na brincadeira | Crédito: Divulgação
Neste mês em que o Ponto comemora seu aniversário, a marca varejista da Via lança a campanha “Festa do dono da Black”. As iniciativas começaram no Dia 1º de Abril, com um post do Pin, brand persona da marca, ao pregar uma peça em seus seguidores. Quem entrou na brincadeira, faturou vale-compras. O post explicativo sobre a ação pode ser conferido no link: https://www.instagram.com/p/CcGqSdIBiZq/
Na quinta (31.03), o Pin compartilhou que estava enjoado e, então, surpreendeu a todos com uma foto de um teste de gravidez. Para engajar os ‘pinautas’, como são chamados os fãs da marca, o personagem os convidou para participar do “Chá do filhote”, disponibilizando uma lista de mimos para o ‘bebê’.
Os seguidores resolveram entrar na brincadeira e mandaram presentes para o novo integrante da família. Quem enviou um agrado para o ‘Pinzinho’, foi surpreendido com um vale-compras de R$ 300, valor dez vezes maior que o presente enviado à família Pin.
No total, foram adquiridos mais de 3.800 pacotes de fraldas para o “novo bebê”. A marca distribuiu cerca de R$ 1 mi em vale-compras, que poderão ser utilizados em qualquer compra durante o período de promoções em comemoração do aniversário do Ponto, que vai até 25 de abril.
“O humor faz parte da personalidade do Pin. Ele sempre traz para os seus seguidores sacadas engraçadas e aproveita os tópicos mais quentes da rede para engajar e criar conversas. No ‘Dia da Mentira’ demos o pontapé nas comemorações do aniversário da marca. Os clientes que participaram da brincadeira foram recompensados”, diz Gabriel Lima Ribeiro, Gerente de Marketing da Via, dona da Casas Bahia e Ponto.
Até o dia 25, os consumidores encontrarão preços imperdíveis em todas as categorias de produtos nas 163 lojas físicas da marca, no site e no app, cupons exclusivos, 70% de desconto, frete grátis em milhares de produtos, além de parcelamento em até 30x no cartão Ponto.
Para deixar a promoção ainda mais empolgante, o Ponto reservou uma novidade: todos os dias, quando o relógio bater meio-dia, uma mega oferta será anunciada nas lojas! Desde o começo do mês, os clientes já puderam comprar Smart TV, cadeira gamer, sabão líquido, babá eletrônica e jogo de PS4 com preços especiais.
“Estamos sempre atentos ao que nossos clientes amam! Eles querem praticidade, leveza, novos produtos, descontos e ações divertidas. Nós queremos comemorar nosso aniversário ao lado deles e, para isso, ofereceremos oportunidades de compras imperdíveis para lembrar que ser ‘pinauta’ é bom demais”, afirma Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.
Para esta campanha, a rede criou e-mail marketing, mensagens enviadas por vendedores online (push no app) e ativações no story do instagram.
Sobre o Ponto
O Ponto apresenta para o consumidor novas possibilidades por meio de grande variedade de produtos e serviços. Atualmente com mais de 160 lojas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, é um dos varejistas líderes do mercado no Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>