Karvi lança campanha internacional de comunicação com foco em transparência
Veiculada no Brasil e na Argentina, a ação possui como propósito aproximar a marca dos seus consumidores e transmitir a principal mensagem da startup
A Karvi, marketplace que conecta concessionárias e compradores de carros, lançou nesta semana uma nova campanha com foco em comunicar o principal diferencial da empresa com o Karvi Certificados, iniciativa que promove a inspeção de mais de 280 itens em cada veículo, sendo a maior e mais detalhada inspeção da indústria.
A estratégia da empresa parte de três filmes comerciais com enredos que remetem ao objetivo da startup, que é transmitir seu propósito de transparência nas negociações e nas relações. “Hoje, já somos o maior portal de carros seminovos certificados no Brasil em quantidade de veículos em estoque. Estamos investindo em estratégias como esta para transmitir a mensagem principal da Karvi”, afirma Matías Fernandez Barrio, CEO da companhia.
Seguindo em ritmo acelerado de crescimento, em 2021 a Karvi apresentou um balanço final com cerca de 12 mil carros vendidos durante o ano. Para 2022, a meta da empresa é chegar a cerca de 80 mil carros vendidos até o final do ano. Somente no primeiro bimestre do ano, a empresa já vendeu cerca de 7.350 carros com Karvi Certificados, demonstrando que a transparência nos negócios da empresa tem sido amplamente procurada pelos consumidores.
“Queremos trazer para o mercado automotivo o conceito de que a compra de automóveis seja feita com por meio de uma relação cada vez mais transparente e com a possibilidade de o cliente ter acesso ao melhor carro com o melhor preço disponível.”, finaliza Barrio.
Atualmente, a Karvi é responsável por conectar um grande time especializado a mais de 1.000 concessionárias parceiras, mediando a negociação entre compradores e vendedores, com presença nas principais regiões do Brasil, e planos contínuos de expansão.
Os três filmes da campanha podem ser acessados no canal oficial da marca ou clicando aqui: Filme 1; Filme 2 e Filme 3.
Sobre a Karvi
A Karvi é um site dedicado à venda de carros usados certificados. A plataforma digital conecta o consumidor final com uma rede de concessionárias e revendedores multimarca associados. A empresa tem a sua sede central no Brasil e desenvolve operações também na Argentina, tendo como principal investidor o fundo britânico Pelham Capital LTDOs, além de Launchpad Venture Group e Luxor Capital Group.
A startup iniciou no fim de 2019 sua expansão regional ao Brasil, principal mercado automotivo da América Latina. Em julho de 2021, a empresa recebeu investimento de U$S 14.3 milhões e emprega mais de 300 pessoas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>