Sapore inova mais uma vez e amplia a automatização do atendimento em seus restaurantes
Solução reduz aglomerações e oferece mais praticidade e autonomia aos colaboradores das empresas parceiras
Com expertise no desenvolvimento de soluções para alimentação que vão muito além dos cardápios, a Sapore, maior empresa de refeições corporativas do Brasil com capital 100% nacional, amplia a automatização do atendimento em seus restaurantes. A partir de agora, os clientes têm à disposição um sistema que oferece total autonomia para fazer o pedido das refeições, de forma prática e segura, reduzindo as aglomerações e otimizando a operação.
“O projeto já existia antes da pandemia, mas foi acelerado durante esse período, devido às novas necessidades de distanciamento social nos restaurantes dos nossos clientes. Iniciamos a novidade em algumas unidades, com dispositivos que ficam disponíveis em locais de convívio, como a área comum de acesso às companhias, utilizada tanto por colaboradores como prestadores de serviço”, comenta Aldo Navarro, CIO da Sapore.
Por meio de uma maquininha portátil, o usuário tem à disposição o cardápio da semana e a possibilidade de fazer o pedido para os dias que desejar. Após o pagamento, que pode ser feito com qualquer tipo de cartão (crédito, débito, refeição ou alimentação), é emitido um recibo para cada refeição contendo um QR Code, que é utilizado para a retirada do pedido no restaurante da empresa. Por meio desse sistema, também é possível antecipar a preparação dos pratos, proporcionando mais agilidade ao cliente.
“Em algumas companhias, oferecemos também a opção de fazer os pedidos das refeições pelo aplicativo exclusivo Sapore 360°, que pode ser utilizado por colaboradores e terceirizados. Disponível para download nas plataformas IOS e Android, o recurso funciona similar aos conhecidos apps de delivery. Mas, os parceiros que não possuem esse serviço, precisam fazer o controle das vendas manualmente, para quem não é funcionário, e nossa solução chega para otimizar esse atendimento. O sistema proporciona mais segurança e praticidade a todos, além de possibilitar um controle mais preciso dos pedidos e pagamentos”, afirma Navarro.
Sobre a Sapore
Fundada em 1992, a Sapore é a primeira multinacional genuinamente brasileira de restaurantes corporativos. Atualmente, atende mais de 1.100 restaurantes por todo o país. São mais de 1,3 milhão de refeições servidas diariamente. A empresa se destaca por sua atuação em clientes de diferentes segmentos, como escolas, hospitais, indústrias dos mais diversos ramos e portes, eventos e varejo. A companhia também expandiu sua atuação com a oferta de serviços de facilities e a venda de refeições prontas para consumo, em forma de pratos prontos e monoporções.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>