CRM&Bônus investe em internacionalização e chega aos EUA
Com operação no Brasil, Portugal e México consolidadas, a empresa vai alocar mais US$ 1,5 milhões na nova etapa
Depois de Portugal e México, a CRM&Bônus, líder em giftback no Brasil, chega aos EUA. A expectativa é que a operação internacional represente 10% do faturamento total em 2022 e chegue a 40% em 1 ano.
Presente nas maiores redes varejistas no Brasil inteiro, a empresa enxergou a internacionalização como um caminho orgânico. O kick-off foi em Portugal, após o interesse de um varejista em contratar a solução para sua loja no país. Em outubro de 2021, após rodada de investimentos série A de R$ 280 milhões, a CRM abriu escritório no México e iniciou o processo de entrada nos EUA, onde deve iniciar a operação em abril de 2022.
“Marcas brasileiras que já trabalham com a gente e tem negócios nos Estados Unidos passaram a demandar a operação. Mas, diferente do Brasil, onde o varejo conta com diversas plataformas, nos EUA eles já querem um sistema 100% integrado, que é o nosso caso”, explica Luiz Fernando Dias Guedes, cofundador e COO da empresa. Ainda segundo o executivo, mais de 50% do orçamento previsto para internacionalização será alocado na operação americana.
Além de Brasil, Portugal, México e EUA, a empresa também se prepara para operações na Espanha e em Israel, que devem acontecer ainda no segundo trimestre.
Sobre a CRM&BONUS
Fundada em 2018, a CRM&BONUS é a primeira e única empresa que une plataforma full service e consultoria completa de Giftback, um sistema de cashback personalizado onde o bônus recebido tem valor na própria marca. Com o objetivo de ajudar empresas a crescer e a aumentar o faturamento com baixo investimento, a CRM dilui custos fixos por meio do incremento real das vendas, garantindo aumento de 10% a 20% em até 100 dias, além de oferecer o melhor suporte do mercado - com senso de dono e SLA em menos de 3 minutos. Presente no Brasil, Estados Unidos, Portugal, México, Israel e Itália, com mais de mil marcas parceiras e 13 mil pontos de vendas, a plataforma oferece um portfólio completo de serviços que levam o conceito de relacionamento com o cliente, fidelização e pós-venda para outro nível, com foco na evolução tecnológica do varejo físico e online.
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