SEGS Portal Nacional

Demais

CRM&Bônus investe em internacionalização e chega aos EUA

  • Sexta, 08 Abril 2022 08:00
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Morelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com operação no Brasil, Portugal e México consolidadas, a empresa vai alocar mais US$ 1,5 milhões na nova etapa

Depois de Portugal e México, a CRM&Bônus, líder em giftback no Brasil, chega aos EUA. A expectativa é que a operação internacional represente 10% do faturamento total em 2022 e chegue a 40% em 1 ano.

Presente nas maiores redes varejistas no Brasil inteiro, a empresa enxergou a internacionalização como um caminho orgânico. O kick-off foi em Portugal, após o interesse de um varejista em contratar a solução para sua loja no país. Em outubro de 2021, após rodada de investimentos série A de R$ 280 milhões, a CRM abriu escritório no México e iniciou o processo de entrada nos EUA, onde deve iniciar a operação em abril de 2022.

“Marcas brasileiras que já trabalham com a gente e tem negócios nos Estados Unidos passaram a demandar a operação. Mas, diferente do Brasil, onde o varejo conta com diversas plataformas, nos EUA eles já querem um sistema 100% integrado, que é o nosso caso”, explica Luiz Fernando Dias Guedes, cofundador e COO da empresa. Ainda segundo o executivo, mais de 50% do orçamento previsto para internacionalização será alocado na operação americana.

Além de Brasil, Portugal, México e EUA, a empresa também se prepara para operações na Espanha e em Israel, que devem acontecer ainda no segundo trimestre.

Sobre a CRM&BONUS

Fundada em 2018, a CRM&BONUS é a primeira e única empresa que une plataforma full service e consultoria completa de Giftback, um sistema de cashback personalizado onde o bônus recebido tem valor na própria marca. Com o objetivo de ajudar empresas a crescer e a aumentar o faturamento com baixo investimento, a CRM dilui custos fixos por meio do incremento real das vendas, garantindo aumento de 10% a 20% em até 100 dias, além de oferecer o melhor suporte do mercado - com senso de dono e SLA em menos de 3 minutos. Presente no Brasil, Estados Unidos, Portugal, México, Israel e Itália, com mais de mil marcas parceiras e 13 mil pontos de vendas, a plataforma oferece um portfólio completo de serviços que levam o conceito de relacionamento com o cliente, fidelização e pós-venda para outro nível, com foco na evolução tecnológica do varejo físico e online.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version