Logo
Imprimir esta página

Corneta IP – Tenha voz ativa nos ambientes

Imagine só possuir um sistema de segurança com todos equipamentos de áudio e vídeo interligados na mesma rede de dados, seria muito bom não é? Cada vez mais as empresas desenvolvedoras das tecnologias voltadas para segurança criam novos equipamentos via rede, nesse artigo você saberá um pouco mais sobre a corneta IP.

Quais as principais vantagens da corneta IP?

A corneta IP possui o design muito parecido com qualquer outro alto-falante desse tipo encontrado no mercado, seu grande diferencial está na tecnologia embutida em seu desenvolvimento.

É um equipamento completo que já possui amplificador e conversor de áudio para rede embutido internamente. A conexão é feita por cabo de rede com plug RJ45, que já envia o áudio e energia para a corneta (POE), facilitando muito a instalação.

É ideal para mensagens de voz ao vivo ou programadas para auxiliar na segurança proativa . A Corneta IP se integra ao sistema de segurança permite que você fale com o ladrão evitando o furto.

Conheça a Corneta IP fornecida pelo Grupo Discabos

O Grupo Discabos sempre preza por trazer novidades e soluções que facilitem as aplicações e supram as necessidades dos seus clientes. Pensando nisso trouxe para seu catalogo mais uma solução da renomada empresa japonesa TOA, conheçam a Corneta IP!

Combine Vídeo e Áudio

Sistemas combinados de vídeo e áudio possibilitam automatizar as principais respostas à situações de emergência . É muito simples adicionar um dispositivo de áudio em seu Software de Gerenciamento de Vídeo (VMS) basta seguir estas três etapas:

Use seu protocolo de rede favorito

A corneta IP A1SC15 suporta vários protocolos industriais de rede e possui quatro modos de transmissões de áudio diferentes. Integra perfeitamente dispositivos responsáveis pela transmissão desses sinais de áudio dentro de seu sistema.

Áudio flexível e Gestão prioritária

Priorize o anúncio da rede e as mensagens pré-gravadas sobre SIP ou protocolos comuns para câmeras IP com intuitivo software de navegação. Isso permitirá que você tome ações rápidas em situações de emergência.

Otimização do volume do som

Essa corneta ip oferece controle de volume fino usando controle remoto API que permite ajustes de volume para diferentes escutas ambientes.

Principais caracteristicas

O nível máximo de pressão sonora dessa corneta ip é de 124 dB a 15 W alimentada com PoE+. Sua temperatura de operação é de -30°C a +55°C (-22°F a +131°F). Essa corneta IP pode ficar exposta ao tempo, pois tem proteção IP66, protegida totalmente contra poeira e contra jatos de água.

A corneta IP da TOA possui uma memória interna para reprodução de até 20 mensagens internas, com capacidade máxima de 80MB. Essa mensagens gravadas podem ser disparadas utilizando uma API remota(HTTP). O software de configuração é fornecido gratuitamente pela TOA.

Ferramenta de configuração de IP

A ferramenta de configuração de IP permite que você atribua endereços IP a todos os alto-falantes em rede IP ao mesmo tempo. Uma vez que você definir o ID de rede e ID de host para o primeiro, ele vai atribuir automaticamente os endereços IP para os dispositivos restantes um de cada vez.

Conheça a Corneta IP fornecida pelo Grupo Discabos

Gostou da corneta IP TOA? Entre em contato com o o Grupo Discabos, distribuidor oficial da marca no Brasil e peça um orçamento agora mesmo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto