Logo
Imprimir esta página

BBB22: Engov After agita o Carnaval dentro da casa mais vigiada do Brasil

Ao som de Mateus Carrilho, Banda Eva e Lexa, a festa de Carnaval da marca garantiu a diversão dos participantes e ainda trouxe prêmios de até R$ 500 ao público

No sábado de Carnaval, Engov After promoveu uma folia de carnaval para os brothers e sisters do reality, que curtiram shows de Mateus Carrilho, Banda Eva e Lexa e ainda puderam interagir com a ambientação da marca no programa, que trouxe muito confete, serpentina, neon e looks exclusivos para o reality.

No seu segundo ano longe das festas de rua e dos camarotes, Engov After quis garantir a diversão de forma responsável aos espectadores, que tiveram a chance de participar da Promoção Bonde da Curtição Engov After que, por meio do QR Code disponível na tela, foram redirecionados ao site oficial da marca, que, por sua vez, mostrou a promoção vigente.

Agora, desde o último sábado, é possível girar uma roleta virtual e concorrer a mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 500,00. A promoção, que se estende até 15/03, também permite um cadastro por CPF, que vai sortear no próximo dia 19, uma pessoa para curtir o próximo Carnaval em Salvador de forma presencial, com mais três acompanhantes. Quem não pôde acompanhar a festa ao vivo, poderá se inscrever pelo site oficial.

Com mais meia hora de festa que o usual, a curtição durou até às 6:30 da manhã e arrancou elogios dos internautas nas mais diferentes redes sociais – desde a decoração, até a energia dos participantes. Animados, os brothers interagiram com o cenário, e além dos hits do Carnaval, entoaram a música da campanha do Bonde da Curtição, com direito a coreografia criada pelos próprios moradores da casa mais vigiada do Brasil. Houve também acesso à geladeira de Engov After, suplemento líquido voltado para recuperação, com formulação exclusiva que recupera*, reidrata e reenergiza***, e permitiu que todos aproveitassem a festa até o fim. Engov After está disponível nos sabores Tangerina, Citrus, Berry Vibes e Red Hits.

Sobre Engov After:

Engov After é um novo conceito de Suplemento Alimentar líquido que fornece sais minerais e carboidrato como fonte de energia voltado para consumo após momentos intensos. Possui formulação exclusiva que combina glicose, sais minerais** e cafeína, que recupera*, reidrata e reenergiza*** após momentos intensos. Todos os sabores do produto podem ser encontrados em farmácias e supermercados por todo o Brasil.

Dizeres legais:

Engov After. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010. *Recupera eletrólitos e líquidos perdidos durante a atividade intensa. **Citrato trissódico dihidratado e cloreto de sódio: fontes de sódio. ***Glicose, carboidrato fonte de energia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto