Schneider Electric disponibiliza disjuntores EasyPact EXE para conectar infraestruturas prediais e plantas industriais
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Priscila Zucas
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Solução para montadores de painéis de média tensão foi pensada para proteger pessoas e equipamentos
Pensando na proteção de pessoas e equipamentos, a Schneider Electric, líder global em transformação digital e gerenciamento e automação de energia, criou o EasyPact EXE, uma gama de disjuntores a vácuo projetados para conectar infraestruturas prediais (aquecimento, ventilação, iluminação etc.) e plantas industriais (motores de média e baixa tensão, fornos, etc.).
A tecnologia permite aos montadores de painel de média tensão projetar soluções do tipo fixa e extraível com características de segurança aprimoradas e controle total a partir de uma sala separada. Assim, conseguem agregar mais valor aos negócios com eficácia e segurança.
O EasyPact EXE proporciona flexibilidade na personalização, disponibilidade para pronta entrega e ampla gama de dimensões e economia de custos. Além disso, possui controles robustos, desde o projeto até a fabricação, conformidade comprovada com os padrões IEC (International Electrotechnical Commission) e suporte confiável ao cliente (repositório de documentos online, centros de atendimento, ofertas de serviços, suporte técnico e comercial).
A ferramenta também aumenta os recursos do painel por meio de intertravamento robusto, opções de rack remoto e interruptores a vácuo confiáveis com mecanismo de operação e carrinho de extração.
Graças à sua robustez, pode ser utilizado por grandes infraestruturas comerciais, como arranha-céus, aeroportos, hospitais, plantas industriais e subestações de distribuição.
“O mecanismo de operação dá ao dispositivo uma velocidade de abertura e fechamento que é independente do operador, seja o pedido elétrico ou manual. Além disso, o EasyPact EXE realiza ciclos de religamento e é recarregado automaticamente por um motor redutor após cada fechamento”, comenta Paulo Henrique Souza – Diretor Power Products América do Sul da Schneider Electric.
Sobre o EasyPact EXE
Os materiais utilizados para fabricar essa gama de disjuntores permitem operar 10 mil ciclos com manutenção preventiva sob as condições definidas pela norma IEC. Para facilitar o acesso a informações e ao suporte, o EasyPact EXE vem com um QR Code colado na frente que permite especificar os construtores de painel e usuários finais que vão utilizá-lo.
Para saber mais, acesse: https://www.se.com/br/pt/product-range/63374-disjuntores-easypact-exe/
Sobre a Schneider Electric
O propósito da Schneider é empoderar todos para que obtenham os melhores resultados com nossa energia e nossos recursos, alavancando o progresso e a sustentabilidade. Chamamos isso de “Life Is On”.
Nossa missão é ser seu parceiro digital para sustentabilidade e eficiência.
Conduzimos a transformação digital ao integrar tecnologias de processo e energia, conectividade de produtos na nuvem, controles, software e serviços, por todo o ciclo de vida do produto, propiciando um gerenciamento integrado de empresas, para casas, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias.
Somos as mais locais das companhias globais. Lutamos por padrões abertos e ecossistemas de parceria entusiasmados com nossa proposta significativa e inclusiva e nossos valores de empoderamento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>