Salux muda identidade visual e posicionamento de marca
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Samanta Coelho
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Healthech 100% brasileira é agora Salux Technology, refletindo um novo momento, com investimentos e reestruturação que visam elevar ainda mais o patamar de inovação e posicionar a empresa como uma alternativa inovadora, robusta e com melhor relação custo benefício do mercado
A Salux Informatização em Saúde, healhtech 100% brasileira, acaba de passar por um processo de rebranding para refletir seu novo momento e posicionamento no mercado. A empresa é agora Salux Technology.
Segundo Murilo Fernandes, CEO da Salux, a mudança na identidade visual vai muito além do marketing, ela aponta para as novas estratégias da empresa, visando o aumento de produtividade, segurança e relacionamento nas instituições de saúde. Criada em 1997, a Salux é especializada em soluções de gestão hospitalar, com mais de 250 clientes em todo o país, entre eles hospitais de diferentes portes.
Desde 2021, ela faz parte do Grupo SBPar, que atua em diversas verticais de mercado. A empresa vem apostando também em uma plataforma na nuvem e pretende investir em analytics, inteligência artificial, entre outras tecnologias capazes de agregar ainda mais valor à solução, além de aprimorar as decisões clínicas e administrativas.
“Usamos a tecnologia e inovação digital para oferecer às pessoas soluções viáveis e práticas na gestão de processos e dados em hospitais e clínicas. São processos otimizados que valorizam o cuidado com a vida. A nova identidade é um passo importante para o posicionamento e consolidação da Salux não só nesse mercado, mas também em outros novos segmentos”, explica Murilo.
Desenvolvida pela agência Noz Comunicação Digital, a nova identidade tem no nome a palavra tecnologia, novas cores, e une os símbolos de tags e a letra X em um design mais minimalista, remetendo a elementos do universo da Salux. São elementos conceituais e práticos que trazem inovação, tecnologia, flexibilidade e acessibilidade.
“Transitamos pelos principais atributos, que expressam e suportam o propósito da marca, para criar um conjunto de elementos que demonstram como a empresa quer ser percebida no mercado. Através do estudo que gerou a nova identidade, também foi construída uma estratégia de marca, que considera a arquitetura dos produtos, formatos de interação e linguagem usada pela empresa em seus canais de comunicação com o público”, ressalta Rodrigo Fontoura, diretor da Noz Comunicação Digital.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>