Logo
Imprimir esta página

Com 100% de ocupação, IWG inaugura primeira unidade franqueada do País

A abertura do espaço de trabalho flexível em Osasco (SP) reforça o plano de ampliação do grupo por meio de franquias

Após anunciar o sistema de franquias como estratégia para expandir os negócios no País, o International Workplace Group (IWG) -- líder global e nacional em espaços de trabalho flexíveis como coworkings e escritórios --, acaba de inaugurar sua primeira unidade franqueada em Osasco (SP) com mais de 40 escritórios. O local disponibiliza escritórios privados, salas de reunião e áreas comuns para as empresas, o que garante conveniência e agilidade para dar início às atividades. Sob a marca Regus, o espaço localizado às margens das rodovias Castelo Branco, Anhanguera e Raposo Tavares, já estava com seus andares totalmente reservados antes mesmo da abertura oficial. O grupo, também detentor da marca Spaces, visa capilarizar e ampliar a área de cobertura de suas unidades ao atrair o interesse de franqueados em mais de 70 cidades em todas as regiões do Brasil, reforçando, assim, sua liderança no mercado nacional. Atualmente, o grupo possui mais de 70 unidades no Brasil.

A facilidade e maior rapidez na abertura das unidades franqueadas são algumas das vantagens oferecidas por este modelo de negócio. Segundo Adriano Magalhães, diretor de franquias do IWG no Brasil, essa modalidade beneficia o grupo, o franqueado e a região na qual a unidade se estabelece. “O IWG fornecerá toda a organização, estruturas e cartela de clientes global, distribuída em mais de 120 países, já consolidados aos franqueados, que contribuirão com o conhecimento local, peça-chave para a expansão pelo território nacional. Além disso, esses novos escritórios geram empregos diretos e contribuem com a economia da cidade na qual se encontra”, pontua.

Ao proporcionarem um local de trabalho seguro e próximo à residência dos funcionários esses espaços flexíveis acabaram se tornando uma tendência durante a pandemia. De acordo com o diretor, no último ano, foi registrado um aumento na demanda por locais de trabalho compartilhados, que se tornaram opção de 80% dos brasileiros que buscam alternativas ao home office, como o trabalho flexível.

Segundo pesquisa realizada pelo IWG em outubro de 2021, metade (50%) dos funcionários de escritório disseram que deixariam o emprego se tivessem que retornar à sede da empresa cinco dias por semana. O mesmo levantamento indica ainda que 57% sentiram que a pandemia mudou o cotidiano profissional do setor para melhor e gostariam que esse formato permanecesse. Cerca de 82% dos colaboradores pontuam que não precisar se deslocar para o trabalho todos os dias é um dos principais benefícios do trabalho híbrido. “O momento traz uma oportunidade enorme para empresários ampliarem seus portfólios de investimentos contando com a expertise de um grupo global que é líder no setor e listado na bolsa de Londres”, destaca o executivo.

“A parceria com a Regus está sendo muito satisfatória, pois fomos amparados com toda a estrutura disponível, a expertise dos executivos e, até mesmo, com o apoio no fechamento de um contrato que garantiu a ocupação de todos os escritórios disponíveis. Além do mais, estar em Osasco é extremamente promissor, pois muitas grandes empresas estão estabelecendo seus escritórios centrais na cidade. Tanto que o espaço de trabalho flexível foi prontamente ocupado”, afirma Marcelo Borborema, franqueado Regus Osasco. O executivo ainda complementa: “Como as nossas expectativas em relação ao projeto foram atingidas, já podemos adiantar que há planos para uma segunda unidade em 2022”.

Com base no imóvel definido, o franqueado poderá, inicialmente, optar entre quatro marcas do portfólio do grupo: Spaces, Regus, HQ e Signature. Ocupando um prédio inteiro, com acesso 24h por dia durante todos os dias da semana, a marca Spaces, além dos espaços privativos, oferece espaços compartilhados que permitem e facilitam a interação entre os clientes. Tudo isso sem renunciar ao design. O modelo oferecido pela Regus permite a alocação de uma empresa em uma sala ou andar reservados em um prédio comercial e é a marca com maior número de unidades no mundo. À frente da linha premium, Signature é a marca de prestígio, que traz o que há de mais avançado em tecnologia e design. Com investimento inicial menor, a HQ é a opção que visa otimizar a relação custo-benefício, mantendo os padrões de qualidade em nível de serviço.

Os interessados não precisam ter experiência prévia no setor. De acordo com Magalhães, para a abertura das franquias, basta ter experiência em gestão de negócios, um imóvel próprio ou alugado e cumprir com os requisitos de abertura.

Mais informações sobre o sistema de franquias estão disponíveis no site do grupo.

Sobre IWG, International Workplace Group

A IWG acredita que a base do sucesso empresarial é a eficiência e a felicidade das pessoas envolvidas. Por isso, a missão do grupo é ajudar milhões de pessoas a terem um ótimo dia de trabalho, todos os dias. A IWG aproveitou seus 30 anos de história com espaços de trabalho flexíveis para criar a maior plataforma de imóveis comerciais no mundo. Operando sob as marcas Regus, Spaces, Signature by Regus, HQ e No18, a IWG oferece uma variedade incomparável de opções para empresas de todos os tamanhos e orçamentos. Com mais de um milhão de espaços de trabalho e presença em centenas de países, cidades e centros de transporte internacionais, a IWG tem a maior rede de espaços de trabalho flexíveis do mundo e um conjunto completo de serviços de suporte empresarial para possibilitar que as pessoas se concentrem em suas atividades e tenham um ótimo dia de trabalho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto