Logo
Imprimir esta página

Blue Sol Energia Solar Anuncia 64ª Franquia No Estado De São Paulo E Totaliza 191 Unidades Em Atividade No Brasil

Nova operação fica na cidade de Taguaí, localizada no interior de São Paulo, e é comandada pelo franqueado Marcos Aurélio Fogaça

O crescimento do setor de energia solar, com o aumento do uso da energia limpa pelo país e a lucratividade demonstrada pelo mercado foram fatores determinantes para que Marcos Aurélio Fogaça, 33 anos, decidisse empreender e investir na abertura de uma unidade franqueada da rede Blue Sol Energia Solar - empresa pioneira e referência, há 12 anos, no setor de energia solar fotovoltaica.

O jovem atuava como prestador de serviço na área elétrica residencial e pretende, com a abertura de sua 1ª franquia da rede Blue Sol na cidade de Taguaí, localizada no interior do estado de São Paulo, fazer uma grande revolução, levando a oportunidade e autonomia da geração da própria de energia para residências e comércios.

“Conheci a Blue Sol Energia Solar em um momento propício para empreender no setor de energia limpa. É nítido que a cada dia a crise hídrica tende a aumentar e, com isso, as tarifas para esse serviço vão ficar ainda mais altas. Não quero ver a população de Taguaí e região refém disso. Sendo assim, vou ofertar, da melhor maneira, a oportunidade de conhecerem os benefícios da energia solar fotovoltaica e propostas de investimento para que isso aconteça”, promete Fogaça, que completa dizendo: “Vou dar continuidade ao bom atendimento que recebi na Blue Sol Energia Solar, pois quero me tornar referência na minha cidade!”, declara o empresário.

De acordo com o novo franqueado da Blue Sol, já existem grandes chances – e interesse – em expandir os negócios e, assim, inaugurar a 2ª unidade da rede referência em energia solar fotovoltaica. “Minha expectativa é de que o investimento realizado para iniciar as operações da franquia seja recuperado em seis meses. Tenho planos para iniciar uma nova operação dentro do período de dois anos”, projeta Marcos Aurélio Fogaça.

A Blue Sol Energia Solar totaliza, com a operação no município de Taguaí, em São Paulo, 64 unidades no estado e 46 no interior paulista. No total, já são 191 franquias em todo o Brasil. A marca estima finalizar 2022 com 500 unidades entre abertas e contratadas em todo o país.

Detalhes sobre o modelo de franquias Next

De acordo com Marcio Santin, gestor de franquias da Blue Sol Energia Solar, com o modelo de franquias Next, não é necessário contratar colaboradores ou ter um ponto comercial para o desenvolvimento das atividades. O franqueado deve se dedicar exclusivamente ao relacionamento com os clientes e à venda de sistemas de energia solar fotovoltaica. A franqueadora, por sua vez, fica responsável pela engenharia, desenvolvimento de projeto, instalação dos sistemas de energia solar, homologação e conexão à rede elétrica. O negócio foi criado para dinamizar ainda mais o processo de expansão da marca, dando à rede a possibilidade de ter mais capilaridade em cidades a partir de 20 mil habitantes. “Temos interesse em levar a franquia Next para todas as regiões do Brasil. A expectativa é de que ao final de 2022 a Blue Sol contabilize cerca de 500 unidades franqueadas”, detalha o executivo.

O franqueado Next, da Blue Sol Energia Solar, recebe treinamento – presencial ou online, diretamente da Universidade Blue Sol - totalmente embasado na metodologia da marca, construída ao longo de mais de 10 anos de atuação no setor, para alcançar o melhor desempenho do negócio. Para potencializar o início das atividades, os franqueados recebem, ainda, suporte especial da franqueadora para realização das prospecções de clientes. “A implantação desse modelo de negócio acontece em, no máximo, 30 dias. Seguindo nossas orientações, o franqueado pode chegar, ao final do 1º ano de atividades, a uma receita líquida de aproximadamente R$ 84 mil. No segundo ano de operações a estimativa é de que a receita líquida seja superior a R$ 126 mil”, finaliza Santin. O payback, de acordo com a franqueadora, é alcançado em no máximo 6 meses de operação da franquia.

Mais sobre a Blue Sol Energia Solar:

Empresa pioneira no setor de energia solar fotovoltaica, a Blue Sol Energia Solar foi fundada no ano de 2009 fazendo projetos. Observando o mercado, os sócios entenderam que poderiam contribuir muito para o desenvolvimento do setor. Foi então que, em 2011, passaram a oferecer cursos para capacitação de profissionais interessados em atuar no mercado solar. Hoje, com 12 anos de atividades, a Blue Sol atua em três frentes: capacitação, desenvolvimento de projetos e instalações comerciais, residenciais e para o agronegócio na área de energia solar fotovoltaica. A empresa opera nacionalmente e contabiliza mais de 18 mil profissionais capacitados e mais de 5 mil sistemas fotovoltaicos conectados e comercializados em todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto