Logo
Imprimir esta página

Verão: saiba quais looks infantis estão bombando na estação

Crédito Agência de modelos Max Fama Crédito Agência de modelos Max Fama

Agência de modelos Max Fama fez este editorial para mostrar algumas dicas para quem quer ficar na moda

Finalmente podemos falar que o verão chegou com tudo no país inteiro, né? Depois de dias com muita chuva, o sol se faz presente, e mostra quem manda na estação. Com características marcantes, essa é a época do ano com dias lindos e quentes, que nos fazem ter ainda mais vontade de levar a criançada para passear, proporcionando dias inesquecíveis. Conforto é uma marca das roupas do verão, mas você sabe quais looks estão bombando? A gente te mostra.

“Roupas leves e confortáveis são as principais características para esta temporada, afinal, as temperaturas são altas e devemos deixar o nosso corpo respirar”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “Priorize roupas de algodão e abuse das bermudas, vestidos, camisas e camisas, além dos chapéus, claro. É importantíssimo se proteger do sol. Estampas e cores quentes serão sempre o carro chefe, mas também é possível fazer combinações divertidas com peças de cores frias. O verão é um período que naturalmente deixa as pessoas alegres, sorridentes, e devemos incentivar ainda mais esses sentimentos”, finaliza.

Para tirar qualquer dúvida sobre os looks infantis de verão, a agência de modelos Max Fama fez esse lindo editorial para os pequenos arrasarem na estação. Vamos aprender juntos? Confira!

Ficha técnica
Modelos: Agência de modelos Max Fama
Fotógrafo: Rodolfo Souza
Maquiadora: Tatiana Sguillaro
Produtora de moda: Carolina souza
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi
Gerente de marketing: Cláudia Siqueira
Direção de arte: Wesley Alisson
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque

Créditos
Maria Carolina Rodrigues veste conjunto colorido 1+1 Itaim e sandália Melissa
Flora Guedes veste vestido florido Nana Bacana, sandália tricae e chapéu acervo.
Luís Felipe Alves veste camiseta azul, bermuda amarela 1+1 Itaim e bucket hat Renner


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto