SolarVolt Energia, empresa mineira, anuncia expansão na região Sudeste
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Seven PR
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Com operação em todo o estado de Minas Gerais e unidade no Rio de Janeiro, a companhia de engenharia passa a atuar em São Paulo e no Espírito Santo; estimativa é crescer 33% em 2022 e faturar R$ 100 milhões
A SolarVolt Energia, maior integradora de energia solar de Minas Gerais e uma das principais do país, anuncia a chegada nos estados de São Paulo e Espírito Santo. Com o plano de expansão na região Sudeste, a companhia mineira estima crescer 33% em 2022 e faturar em torno de 100 milhões de reais no ano. Para isso, aposta no desenvolvimento de projetos e soluções para energia solar fotovoltaica e infraestrutura para recarga elétrica veicular.
A empresa de engenharia presente em todo estado de Minas Gerais e com unidade no Rio de Janeiro, possui mais de 1,7 mil projetos instalados e em operação, que geram 70 megawatts (MW), em 11 estados brasileiros. Com atuação nos setores de: agronegócio, comercial, industrial, residencial e usina, a companhia oferece o serviço de consultoria de ponta a ponta, incluindo atendimento e Customer Success (CS), pós-venda, comercial e financeiro.
De acordo com o sócio e diretor Comercial da SolarVolt Energia, Gabriel Guimarães Ferreira, o Brasil ocupa o 9º lugar no ranking mundial dos países que mais geram energia solar. “Esse indicador demonstra o crescimento e a evolução do mercado de energias renováveis, que atraem cada vez mais investimentos da iniciativa pública e privada. Com tecnologia e atuação de ponta a ponta acreditamos que podemos contribuir em fortalecer o setor, bem como, gerar novas oportunidades de negócios”, ressalta o executivo.
Ainda segundo Gabriel, o segmento cresce de forma acelerada, contudo há muito para evoluir quando comparado com outros países europeus. “Considerando o potencial dos níveis de insolação do Brasil e a solução sustentável como um dos principais benefícios do produto, investir nesse mercado é algo extremamente promissor”, indica Guimarães. Prova disso é que em 2020 a empresa faturou R$ 60 milhões. Para o ano de 2021 a expectativa é alcançar a marca de 75 milhões de reais.
Criada em 2013, a SolarVolt Energia possui sede na cidade de Nova Lima (MG). Atualmente entre os principais clientes estão: Banco Inter, BMW, CAOA, Itaú, Localiza, Morumbi Shopping, MRV, Natura, Petrobras, Petronas, Shopping Jacarepaguá, Suggar, Tambasa, TOTVS e Unimed. A SolarVolt integra, ainda, a Associação Brasileira Grupo G5 Solar.
Sobre a SolarVolt Energia
A SolarVolt Energia é a maior integradora de energia solar de Minas Gerais e uma das principais do país. Criada em 2013, a empresa de engenharia desenvolve projetos e soluções para energia solar fotovoltaica e infraestrutura para recarga elétrica veicular. Com atuação nos setores de: agronegócio, comercial, industrial, residencial e usina, a companhia oferece o serviço de consultoria de ponta a ponta, incluindo atendimento exclusivo, suportado pelas áreas de Customer Success (CS), pós-venda e financeiro.
Atualmente possui mais de 1,7 mil projetos instalados e em operação, que geram 70 megawatts (MW), em 11 estados brasileiros. A SolarVolt integra, ainda, a Associação Brasileira Grupo G5 Solar. Com sede na cidade de Nova Lima (MG), possui operações em todo o estado de Minas Gerais e unidade no Rio de Janeiro
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>