Logo
Imprimir esta página

Ceia de Natal criativa: aprenda a fazer uma guirlanda de petiscos para servir no dia 24

Mimo Seleção Vitória - Divulgação Mimo Mimo Seleção Vitória - Divulgação Mimo

Mimo ainda traz dicas de uvas para compor a mesa com beleza e muito sabor

Natal é tempo de reunir a família, distribuir presentes e decorar a casa com luzes e enfeites temáticos. É um clima encantador! Além disso tudo, o que não pode faltar na ocasião é um cardápio farto com uvas e outras frutas, não é mesmo?

Por isso, Mimo, a seleção de uvas especiais da Agrivale, trouxe dicas de uvas com uma qualidade excepcional para compor a ceia natalina, garantindo elegância, sabor e suspiros dos convidados. Momentos gostosos, como a véspera de Natal, pedem Mimo! Confira:

Uvas Mimo Infinity: doce e sem semente, a Mimo Infinity surpreende pela sua suculência e sabor suave. Sua coloração é avermelhada e perfeita para compor a mesa.

Uvas Mimo Seleção Vitória: a Mimo Seleção Vitória possui uma crocância sem igual. Seu grande diferencial é o distinto sabor moscato. A coloração é mais escura, bastante elegante.

Uvas Mimo Green Dreams: os fãs de uva verde vão se surpreender com o sabor equilibrado e crocante da Mimo Green Dreams. Sua cor verde tem tudo a ver com o clima de Natal e trará destaque para a mesa.

Uvas Mimo Sweet Jubile: com o sabor equilibrado e suave, a Sweet Jubile é um tipo americano que é doce e com semente. Assim como a Mimo Seleção Vitória, possui um tom mais escuro, puxado para um tom vinho, bem sofisticado.

Uvas Mimo Benitaka: também com semente, a Mimo Benitaka é bastante carnuda e possui sabor moscato. Seu tom rosado-escuro também é um charme.

Os frutos da Mimo se diferenciam no mercado pelo cuidado especial durante o cultivo e colheita, que refletem na qualidade final, resultando em uvas mais doces, crocantes e sofisticadas.

Gostou das dicas? Agora, veja abaixo o passo a passo para criar uma encantadora Guirlanda de Petiscos que traz a Mimo Green Dreams como ingrediente. Feliz Natal!

Guirlanda de Petiscos com Uvas Mimo

Ingredientes:
- Uva Mimo Green Dreams
- Queijo Meia Cura cortado em cubinhos
- Salame fatiado
- Peito de peru fatiado
- Palmito cortado em cubinhos
- Alecrim (para decorar)

Montagem:
- Em um prato ou bandeja redonda, preencha as bordas com peito de peru e salame fatiados. Ambos dobrados ao meio.
- Pegue palitinhos pequenos e espete-os com um cubinho de queijo, uma uva e um palmito, na sequência que desejar.
- Reúna todos os palitinhos feitos em formato circular, na borda do prato ou bandeja.
- Dica: decore com pequenos galhos de alecrim.

Sobre a Uvas Mimo

Uvas Mimo são as uvas especiais cultivadas pela Agrivale. Seus frutos se diferenciam no mercado pelo cuidado especial durante o cultivo e colheita, que refletem na qualidade final das uvas.

Sobre a Agrivale

A Agrivale é um dos maiores produtores de uvas de mesa do Brasil. Sediada no Vale do São Francisco, em Petrolina, Pernambuco, cujo local detém as melhores condições climáticas para produção da melhor uva de mesa, a companhia vem transformando o hábito de consumo de uvas por meio de suas marcas Mimo, Duvale, Turma da Mônica, entre outras.

Com a sólida experiência de quem produz uvas há mais de 25 anos, a Agrivale também é a empresa mais certificada em uvas no País, o que atesta a qualidade das suas boas práticas e rege a relação ética entre colaboradores, fornecedores, meio ambiente e consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto