SEGS Portal Nacional

Demais

Havan é uma das melhores empresas para se trabalhar em SC

  • Quinta, 09 Dezembro 2021 12:29
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Havan
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Pelo terceiro ano consecutivo, a varejista está nas primeiras posições do ranking do Great Place to Work (GPTW)

A Havan é uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, conforme o Great Place to Work (GPTW), maior autoridade mundial em assuntos do mundo do trabalho. A varejista participa do ranking há 3 anos e desde então, é premiada com as primeiras colocações.

Divulgado na última semana, a classificação está na 10ª edição e foram reconhecidas 60 empresas catarinenses, destas, 20 de grande porte, categoria a qual a Havan faz parte, 30 de porte médio e 10 de porte pequeno. Para elaboração do ranking, o GPTW fez entrevistas com colaboradores das 167 filias, presentes em 20 estados brasileiros, do Centro Administrativo e Centro de Distribuição e, ainda, analisou as práticas de RH da empresa em prol dos colaboradores.

O gerente de Recursos Humanos, Aurélio Paduano, destaca que é muito importante para a Havan ter essa avaliação sobre as boas práticas da empresa em prol dos colaboradores, como valorização, respeito às diferenças, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, entre outros quesitos. “Na Havan, nós temos um grande desafio, que é definir políticas e práticas para um universo de 22 mil colaboradores espalhados pelo Brasil, com costumes e hábitos muito diferentes. Por isso, ter o reconhecimento GPTW é um importante direcionador de que estamos no caminho certo”, enfatiza.

O dono da Havan, Luciano Hang, destaca que antes de encantar os clientes, o objetivo da Havan é encantar os colaboradores. São eles que estão na linha de frente e fazem com o que consumidores tenham uma experiência única e completa nas lojas e nos canais digitais. “Somos uma empresa de pessoas para pessoas. Os colaboradores são o nosso principal tesouro, sem eles não tem Havan. Como seria possível manter 167 lojas e oferecer o melhor atendimento, sem que os colaboradores estejam felizes? O resultado do GPTW é o reflexo da nossa preocupação permanente em fazer o melhor pelas nossas equipes. Ficamos muito felizes e sabemos que a nossa responsabilidade só aumenta. Queremos nos manter sempre nas primeiras posições, não para ter o prêmio, mas para que as pessoas sigam orgulhosas de vestirem a nossa camisa verde e amarela”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 17, 2026 Demais

Propriedade como fonte de renda amplia necessidade de…

Abr 17, 2026 Demais

Com crescimento de +61% na marca Cuide-se Bem em 2025,…

Abr 17, 2026 Demais

Warner Bros. Discovery celebra o Superman Day com…

Abr 17, 2026 Demais

Dia do churrasco: descubra quais são os estilos de…

Abr 17, 2026 Demais

OMO Lavanderia acelera estratégia digital com novo…

Abr 17, 2026 Demais

Pedido no INSS parado há meses? Veja quando a demora…

Abr 17, 2026 Demais

'Maldição Da Múmia' chega aos cinemas brasileiros após…

Abr 17, 2026 Demais

Terceirização em condomínios cresce, mas falhas na…

Abr 15, 2026 Demais

Paisagismo estratégico: soluções naturais para…

Abr 15, 2026 Demais

O poder coletivo da alimentação: dividir a mesa se…

Abr 15, 2026 Demais

Por que viajantes são barrados na imigração mesmo com…

Abr 15, 2026 Demais

Urbanização descontrolada causa invasão de…

Abr 15, 2026 Demais

Do mar à cidade: como levar o beachwear do verão para o…

Abr 15, 2026 Demais

Por que estamos tão esgotados?

Abr 15, 2026 Demais

Evento no Butantã Shopping destaca o papel dos cães de…

Abr 15, 2026 Demais

Inteligência artificial assume decisões operacionais e…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version