SEGS Portal Nacional

Demais

Auxiliadora Predial oferece 30% de desconto no valor do aluguel para a Black Week e isenção no primeiro mês

  • Sexta, 26 Novembro 2021 10:23
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

 

O forte será a oferta de imóveis sem necessidade de fiador, dentro do conceito aluga rápido, que reduz a burocracia e agiliza o processo para as duas partes, proprietários e inquilinos

A Auxiliadora Predial, líder no mercado imobiliário gaúcho, preparou condições especiais para a Black Week deste ano. A empresa está oferecendo até 30% de desconto no valor do aluguel e os inquilinos também têm a opção de se mudar com isenção total no primeiro mês.

No ano passado, a Auxiliadora totalizou mais de 8 mil novos clientes no período da campanha e mais de 4 mil casas e apartamentos disponíveis com desconto. A Auxiliadora Predial possui um estoque com mais de 50 mil imóveis, e milhares estão disponíveis na Black Week com condições especiais.

Com forte atuação no setor de aluguéis, a imobiliária já aderiu às novas tendências do mercado e conta com o serviço “Aluga Rápido”, que facilita o processo de locação de imóveis. “A maior vantagem é que o inquilino não precisa de fiadores para alugar o imóvel. Ao aderir este serviço, o proprietário garante que o seu imóvel ganhe destaque nas plataformas de busca. Além disso, o atendimento é feito de forma 100% online, com assinatura digital do contrato, o que otimiza o processo de locação”, disse Mario Cesar Soares, diretor de aluguéis da Auxiliadora Predial.

Para o proprietário, no Aluga Rápido, a empresa garante até 30 meses consecutivos de aluguel, taxa do condomínio e mais o IPTU, caso o inquilino fique inadimplente.

Sobre a Auxiliadora Predial

É, atualmente, a empresa com a maior estrutura de gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil e está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Fundada no ano de 1931, em Porto Alegre, gerencia a locação de mais de 8 mil imóveis ocupados e administra 3.400 condomínios. Conta também com uma das maiores carteiras de imóveis à venda do país, com mais de 55 mil ofertas de apartamentos, casas e terrenos. Com o apoio de seus mais de mil colaboradores, a Auxiliadora Predial gerencia hoje os bens de milhares de clientes, acumulando um valor de R$ 55 bilhões em patrimônio administrado. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Abr 17, 2026 Demais

Propriedade como fonte de renda amplia necessidade de…

Abr 17, 2026 Demais

Com crescimento de +61% na marca Cuide-se Bem em 2025,…

Abr 17, 2026 Demais

Warner Bros. Discovery celebra o Superman Day com…

Abr 17, 2026 Demais

Dia do churrasco: descubra quais são os estilos de…

Abr 17, 2026 Demais

OMO Lavanderia acelera estratégia digital com novo…

Abr 17, 2026 Demais

Pedido no INSS parado há meses? Veja quando a demora…

Abr 17, 2026 Demais

'Maldição Da Múmia' chega aos cinemas brasileiros após…

Abr 17, 2026 Demais

Terceirização em condomínios cresce, mas falhas na…

Abr 15, 2026 Demais

Paisagismo estratégico: soluções naturais para…

Abr 15, 2026 Demais

O poder coletivo da alimentação: dividir a mesa se…

Abr 15, 2026 Demais

Por que viajantes são barrados na imigração mesmo com…

Abr 15, 2026 Demais

Urbanização descontrolada causa invasão de…

Abr 15, 2026 Demais

Do mar à cidade: como levar o beachwear do verão para o…

Abr 15, 2026 Demais

Por que estamos tão esgotados?

Abr 15, 2026 Demais

Evento no Butantã Shopping destaca o papel dos cães de…

Abr 15, 2026 Demais

Inteligência artificial assume decisões operacionais e…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version