Livelo anuncia 5 novos parceiros para juntar pontos na última semana da #PinkMyFriday
Na quarta semana da ação, grandes marcas como Wise Up, Dudalina, Estoque, Le Lis Blanc e John John se juntam à Black Friday da Livelo
Na última semana da #PinkMyFriday, a Black Friday da Livelo, o programa de recompensas anuncia 5 novos parceiros para diversificar o portfólio de parceiros para acúmulo de pontos. A partir de agora, os clientes podem aproveitar ótimas ofertas comprando nos sites das parcerias com John John, Wise Up, Dudalina, Estoque e Le Lis Blanc.
A partir desta quarta-feira (24/11), os clientes Livelo que buscam elevar seu nível de fluência em um novo idioma ou aprender com flexibilidade e praticidade, ganham mais um incentivo para alcançar esse objetivo. Para cada real gasto na compra do curso de inglês no Wise Up online, os consumidores garantem 10 pontos. A campanha é válida até 25/12.
Se o objetivo for renovar o armário com estilo e ainda ganhar pontos Livelo, a Dudalina tem uma campanha especial até 30/11. Utilizando o cupom LIVELO no site da parceira, a cada real gasto em compras os clientes juntam 3 pontos.
Ainda para os clientes que acompanham as tendências da moda, o fim do mês reserva boas oportunidades. As compras feitas no site da parceria com a Estoque, outlet do mercado de luxo, juntam 2 pontos por real gasto até 30/11. Para garantir o benefício, é preciso utilizar o cupom LIVELO no final da transação.
Outra novidade é o lançamento da parceria com a Le Lis Blanc, marca conceituada de moda. Até 30/11, os clientes Livelo que comprarem no site da parceria juntam 10 pontos a cada real gasto. É importante utilizar o cupom LIVELO para garantir os pontos.
A Livelo também preparou uma campanha especial para lançar a parceria com a John John, marca referência em estilo e atitude. Ao utilizar o cupom LIVELO, os clientes garantem 3 pontos a cada real gasto em compras feitas no site da parceria até 30/11.
Além disso, a Livelo e a C&A, marca conhecida mundialmente por oferecer roupas da última tendência e com ótimos preços, disponibilizam para seus consumidores acúmulo turbinado de pontos em compras online no site da parceria. Até sexta-feira (26/11), pagamentos com o cartão C&A ou assinantes do Clube Livelo juntam 9 pontos por real gasto. Se o pagamento for feito com o cartão C&A e o cliente for membro do Clube Livelo, o benefício é ainda maior: 10 pontos a cada real gasto. Para os demais participantes, o acúmulo promocional é de 8 pontos por real gasto em compras. Os clientes devem utilizar o cupom CEALIVELO no final da compra para garantir a pontuação. A campanha não é válida para cartão presente, categoria telefonia e produtos do marketplace.
Para não perder nenhuma oferta de Compre & Pontue, acesse o site ou app da Livelo. Os regulamentos estão nas páginas dedicadas a cada parceria.
Campanha especial para doar pontos
Ainda no encerramento da #PinkMyFriday, a Livelo preparou uma campanha de doação de pontos para ajudar instituições beneficentes. A cada ponto doado pelo cliente para uma das 15 instituições do catálogo, a Livelo doa um ponto para a mesma instituição. A campanha de doação de pontos em dobro é válida até 30/11. Os clientes podem ajudar instituições como Unicef, Pastoral da Criança, GRAAC e Médicos Sem Fronteiras, entre outras.
Sobre a Livelo
A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas cinco anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>