SEGS Portal Nacional

Demais

Livelo anuncia 5 novos parceiros para juntar pontos na última semana da #PinkMyFriday

  • Quinta, 25 Novembro 2021 08:55
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nathalia Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Na quarta semana da ação, grandes marcas como Wise Up, Dudalina, Estoque, Le Lis Blanc e John John se juntam à Black Friday da Livelo

Na última semana da #PinkMyFriday, a Black Friday da Livelo, o programa de recompensas anuncia 5 novos parceiros para diversificar o portfólio de parceiros para acúmulo de pontos. A partir de agora, os clientes podem aproveitar ótimas ofertas comprando nos sites das parcerias com John John, Wise Up, Dudalina, Estoque e Le Lis Blanc.

A partir desta quarta-feira (24/11), os clientes Livelo que buscam elevar seu nível de fluência em um novo idioma ou aprender com flexibilidade e praticidade, ganham mais um incentivo para alcançar esse objetivo. Para cada real gasto na compra do curso de inglês no Wise Up online, os consumidores garantem 10 pontos. A campanha é válida até 25/12.

Se o objetivo for renovar o armário com estilo e ainda ganhar pontos Livelo, a Dudalina tem uma campanha especial até 30/11. Utilizando o cupom LIVELO no site da parceira, a cada real gasto em compras os clientes juntam 3 pontos.

Ainda para os clientes que acompanham as tendências da moda, o fim do mês reserva boas oportunidades. As compras feitas no site da parceria com a Estoque, outlet do mercado de luxo, juntam 2 pontos por real gasto até 30/11. Para garantir o benefício, é preciso utilizar o cupom LIVELO no final da transação.

Outra novidade é o lançamento da parceria com a Le Lis Blanc, marca conceituada de moda. Até 30/11, os clientes Livelo que comprarem no site da parceria juntam 10 pontos a cada real gasto. É importante utilizar o cupom LIVELO para garantir os pontos.

A Livelo também preparou uma campanha especial para lançar a parceria com a John John, marca referência em estilo e atitude. Ao utilizar o cupom LIVELO, os clientes garantem 3 pontos a cada real gasto em compras feitas no site da parceria até 30/11.

Além disso, a Livelo e a C&A, marca conhecida mundialmente por oferecer roupas da última tendência e com ótimos preços, disponibilizam para seus consumidores acúmulo turbinado de pontos em compras online no site da parceria. Até sexta-feira (26/11), pagamentos com o cartão C&A ou assinantes do Clube Livelo juntam 9 pontos por real gasto. Se o pagamento for feito com o cartão C&A e o cliente for membro do Clube Livelo, o benefício é ainda maior: 10 pontos a cada real gasto. Para os demais participantes, o acúmulo promocional é de 8 pontos por real gasto em compras. Os clientes devem utilizar o cupom CEALIVELO no final da compra para garantir a pontuação. A campanha não é válida para cartão presente, categoria telefonia e produtos do marketplace.

Para não perder nenhuma oferta de Compre & Pontue, acesse o site ou app da Livelo. Os regulamentos estão nas páginas dedicadas a cada parceria.

Campanha especial para doar pontos

Ainda no encerramento da #PinkMyFriday, a Livelo preparou uma campanha de doação de pontos para ajudar instituições beneficentes. A cada ponto doado pelo cliente para uma das 15 instituições do catálogo, a Livelo doa um ponto para a mesma instituição. A campanha de doação de pontos em dobro é válida até 30/11. Os clientes podem ajudar instituições como Unicef, Pastoral da Criança, GRAAC e Médicos Sem Fronteiras, entre outras.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas cinco anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 12, 2025 Demais

Celebrações de final de ano ampliam em 30% as vendas de…

Dez 12, 2025 Demais

Valmet conquista Medalha de Ouro da EcoVadis e pelo…

Dez 12, 2025 Demais

Uva-passa na ceia de Natal: polêmica anual que divide…

Dez 12, 2025 Demais

Make a Cake garante as sobremesas para festas do final…

Dez 12, 2025 Demais

Natal 2025 inaugura a Era do Consumo Emocional no…

Dez 12, 2025 Demais

Coleta genética e endurecimento de penas: entenda nova…

Dez 12, 2025 Demais

Verão ativo: retomada das atividades físicas aumenta e…

Dez 12, 2025 Demais

Série documental Sabores do Paraná realiza expedição…

Dez 11, 2025 Demais

Documentário “Alphaville, o bairro: história em…

Dez 11, 2025 Demais

Do boato à evidência: o que a ciência explica sobre a…

Dez 11, 2025 Demais

O esgotamento invisível do fim do ano: especialista…

Dez 11, 2025 Demais

Com a chegada do verão, cresce a busca por resultados…

Dez 11, 2025 Demais

Morar nos EUA exige mais do que um sonho

Dez 11, 2025 Demais

Muito além da salada: o papel invisível do azeite na…

Dez 11, 2025 Demais

Quer jogar tênis em 2026? Tudo que você precisa saber…

Dez 11, 2025 Demais

Tendência e dicas de maquiagem das passarelas para o…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version