SEGS Portal Nacional

Demais

Resolução rápida de casos: Hapag-Lloyd lança a oitava promessa de qualidade

  • Quarta, 10 Novembro 2021 18:44
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A operadora definiu como meta resolver 80% dos casos recebidos em oito horas úteis e 95% em 24 horas úteis

“Qual é a situação do meu caso?“ - Consultas e questões ao longo da cadeia de abastecimento de carga fazem parte do dia a dia. Reconhecendo a urgência em resolver esses casos com rapidez, a Hapag-Lloyd garante a seus clientes um atendimento rápido e satisfatório a todas as demandas. Para dar vida a essa abordagem de qualidade, a operadora definiu como meta resolver 80% dos casos recebidos em oito horas úteis e 95% em 24 horas úteis. Essa meta ambiciosa está no cerne da oitava promessa de qualidade da Hapag-Lloyd, "Resolução rápida de caso".

“Com nossas promessas de qualidade, estamos continuamente melhorando nossos serviços de transporte operacional ao longo de toda a jornada do cliente. Parte de nossa ideia de atendimento ao cliente premium inclui comunicação otimizada com nossos clientes e uma resolução rápida de seus casos. Nosso objetivo é fornecer serviços com os quais nossos clientes podem contar”, afirma Juan Carlos Duk, Diretor de Desenvolvimento Comercial Global da Hapag-Lloyd.

A transportadora irá acelerar significativamente o tempo de atendimento entre o recebimento de uma consulta do cliente e o fornecimento de uma solução dedicada para seus casos, seja em alterações de reservas, solicitações de espaço, serviços de valor agregado, rastreamento de contêineres ou qualquer outro problema ou consulta. Apoiado por um sistema de gerenciamento de caso recém-implementado, os processos internos estão sendo otimizados. A operadora implementou soluções digitais avançadas e reuniu conhecimento específico do setor dentro da equipe de Atendimento ao Cliente, agora verticalmente estruturada.

A Hapag-Lloyd está sendo totalmente transparente sobre seu desempenho em “Resolução Rápida de Caso“ por meio de seu Painel do Cliente, tanto no nível global quanto no individual. Aqui, os clientes podem rastrear dados relevantes sobre o processo de resolução de casos de todos os parceiros envolvidos.

Lançando sua oitava promessa de qualidade “Fast Case Resolution“ como parte de sua Estratégia 2023, a Hapag-Lloyd visa reforçar seu relacionamento com seus clientes, enfatizar seu compromisso com a alta qualidade de serviço e perseguir o objetivo principal de ser sua operadora de primeira escolha de acordo com seu objetivo de se tornar o “Número Um em Qualidade”.

Sobre a Hapag-Lloyd

Com uma frota de 250 navios porta-contêineres modernos e uma capacidade total de transporte de 1,8 milhão de TEU, a Hapag-Lloyd é uma das principais empresas de transporte marítimo de linha do mundo. A empresa possui cerca de 13.400 funcionários e 394 escritórios em 130 países. A Hapag-Lloyd tem uma capacidade de contêineres de aproximadamente 2,8 milhões de TEU - incluindo uma das maiores e mais modernas frotas de contêineres reefer. Um total de 121 serviços de linha em todo o mundo garantem conexões rápidas e confiáveis ??entre mais de 600 portos em todos os continentes. A Hapag-Lloyd é uma das operadoras líderes nos negócios Transatlântico, Oriente Médio, América Latina e Intra-América. 


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 16, 2025 Demais

Reformar ou demolir uma casa? Saiba o que vale a pena!

Dez 16, 2025 Demais

Novas regras: entenda como será a saidinha de final de…

Dez 16, 2025 Demais

O que faz o hóspede voltar?

Dez 16, 2025 Demais

Férias elevam risco de acidentes com crianças e…

Dez 16, 2025 Demais

CatLife chega como o primeiro plano de saúde pet do…

Dez 16, 2025 Demais

A Magia do Natal Começa na limpeza da Casa

Dez 16, 2025 Demais

Experiências rápidas e aulas avulsas para quem quer…

Dez 16, 2025 Demais

A importância do projeto hidráulico bem executado nas…

Dez 15, 2025 Demais

Como economizar na conta de luz usando o ar-condicionado

Dez 15, 2025 Demais

Saiba com se precaver para evitar problemas durante as…

Dez 15, 2025 Demais

Indulgência consciente: a nova relação com o prazer de…

Dez 15, 2025 Demais

Como o espírito natalino pode melhorar o seu inglês?…

Dez 15, 2025 Demais

Com a chegada das viagens de fim de ano, especialista…

Dez 15, 2025 Demais

Guarda compartilhada cresce no país — mas não significa…

Dez 15, 2025 Demais

Os cartões de identificação plásticos vão desaparecer?

Dez 15, 2025 Demais

Estudo revela proporção de royalties na receita…

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version