Logo
Imprimir esta página

FindUP lança plataforma 3.0 que reduz em até 40% custos das empresas com serviços de TI

Otimizando processos com poucos cliques, a ferramenta garante ainda atendimento presencial em até 3 horas após a abertura dos chamados e uma gestão mais eficiente aos departamentos de TI das companhias

Fábio Freire, CEO da FindUP

À medida que a tecnologia digital se torna prioridade em muitas empresas, o gerenciamento de serviços de TI que, certamente não é um processo simples, exige cada vez mais mão de obra qualificada e principalmente, ferramentas e recursos tecnológicos que auxiliem na organização destes serviços. Com intuito de trazer essa melhoria ao setor, a FindUP - startup pioneira no país especializada em field service ou atendimento presencial na área de TI - lança no mercado uma nova plataforma voltada para a gestão de TI das companhias, que visa reduzir em até 40% os custos com reparos em equipamentos e sistemas de informática, além de oferecer um atendimento presencial em até 3 horas após a abertura dos chamados.

Reafirmando ainda mais o compromisso da marca com a inovação, a plataforma 3.0 conta com um layout mais intuitivo e relatórios personalizados com insights sobre as filiais, visando simplificar a rotina do gestor de TI. Entre as novidades também estão o lançamento da função Sub-OS, que permite a abertura de chamado para múltiplos serviços. A ferramenta também disponibiliza, a partir de agora, uma funcionalidade multiempresa, onde o cliente pode usar uma única conta para gerenciar todas as unidades e filiais do seu negócio. “A nova plataforma foi pensada com o objetivo de valorizar e possibilitar a integração entre as áreas de customer experience, operacional e financeira, tornando a comunicação entre empresas e técnicos mais ágil e assertiva”, complementa Fábio Freire, CEO da FindUP.

De acordo com o empreendedor, outra premissa para realizar a atualização foi a melhora da experiência proporcionada aos clientes. “Percebemos que nossos parceiros precisam prognosticar eventuais ameaças e problemas que possam impactar a operação da empresa e, além disso, justificar investimentos em tecnologia. Por esse motivo, com esta nova versão oferecemos o acesso a dados estratégicos que antes não eram disponibilizados e podem facilitar a rotina de gestores”, afirma.

Ainda segundo Freire, a chegada da nova versão 3.0 da plataforma FindUP foi possível graças a uma série de beta testes, realizados com cerca de 100 colaboradores de três empresas da área de consumo, beleza e varejo - Grupo Boticário, Centauro e L'Occitane. Nesse período, foi possível coletar informações sobre a qualidade da ferramenta em relação ao contexto em que ela deve operar, identificando possíveis falhas e melhorias.

Quebrando padrões no mercado

O empreendedor revela que a nova plataforma quebra os padrões tradicionais na gestão de field service de TI. “Sem a FindUP, o mercado precisa contar com empresas que chegam a vários níveis de terceirização até ativar um técnico. Esse processo pode levar até três dias, além da padronização do serviço não ser garantida e o cliente ainda pagar mais pela múltipla tributação por conta do número de intermediários envolvidos. Enquanto no nosso caso, o atendimento é feito em até 3 horas pelo fato de possuirmos mais de 13 mil técnicos espalhados no Brasil, além de garantir padronização e eficiência operacional pelo time de operações e de sucesso do técnico”, explica.

O modelo de negócio também visa contribuir para o combate das desigualdades sociais no país. Isso porque, somente em 2021, a marca gerou até o momento uma renda extra de R$ 2 milhões aos técnicos cadastrados na plataforma, que estão espalhados em 800 cidades brasileiras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2025 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto