SEGS Portal Nacional

Demais

Kwai e Amazfit se unem para super sorteio com R$ 50 mil em prêmios

  • Quarta, 20 Outubro 2021 09:20
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O Kwai, rede social para criar e compartilhar vídeos curtos, e a Amazfit, empresa especializada em tecnologias “vestíveis”, se uniram para uma ação inédita. Através do live commerce, as marcas estão ofertando preços inéditos para a compra de smartwatches recém lançados no Brasil.

Nos dias 14 e 15 de outubro, lives promocionais realizadas com exclusividade no Kwai, apresentaram descontos imperdíveis para diversos modelos de relógios inteligentes, como o GTR 3 (lançamento da marca), Bip U e muitos outros. Os produtos chegaram a receber 50% de desconto em cima dos valores de mercado.

Quem acompanhou as lives pôde concorrer a 20 relógios, que juntos totalizaram mais de R$9 mil em prêmios. No entanto, Kwai e Amazfit ainda preparam um super challenge, que entregará mais 90 smartwatches para os ganhadores do desafio que acontece até dia 19 de outubro, com prêmios no valor de R$50 mil reais.

Challenge #JogoComAmazfit

Quem quiser participar do challenge precisa postar um vídeo no app Kwai até o dia 19 de outubro. Também é necessário seguir as regras do sorteio para concorrer a 90 smartwatches.

Por isso, todos os usuários participantes desta ação precisam usar o filtro exclusivo da Amazfit para produzir um vídeo curto, usar as hashtags #JogoComAmazfit, #Amazfit e seguir a conta oficial @Amazfit_Brasil no Kwai.

A apuração dos ganhadores será feita de 20 a 24 de outubro e o resultado oficial será divulgado entre 25 e 29 de outubro. A conta oficial da Amazfit Brazil vai entrar em contato com os ganhadores.

Live commerce no Kwai

As transmissões ao vivo feitas no app Kwai ajudaram a destacar características práticas dos modelos, como o fato de serem resistentes, à prova d’à água, bem mais leves do que o convencional e terem uma bateria que dura mais tempo que a concorrência. Tudo isso foi possível graças a uma das grandes tendências do comércio eletrônico: o live commerce.

Com uma estrutura semelhante ao home shopping, que se popularizou com as vendas através de programas televisivos, o live commerce chega com melhorias significativas.

E isso porque conta o fato de ser um evento inteiramente ao vivo, ao invés de gravado. Além disso, o live commerce é realizado em plataformas específicas para esse tipo de venda, como o Kwai. Por fim, também vale destacar que o live commerce conta com tecnologia que permite a compra através de links diretos para o produto, além de interatividade em tempo real com o público.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

 

+DEMAIS ::

Dez 19, 2025 Demais

Troca de presentes no Natal segue regras específicas do…

Dez 19, 2025 Demais

Luuna lança colchão premium personalizável com…

Dez 19, 2025 Demais

Acidente nas férias? Entenda se pode ter direito ao…

Dez 19, 2025 Demais

Decorelli traz novas estampas para o Natal

Dez 19, 2025 Demais

Autocuidado no topo da lista para 2026: como negócios…

Dez 19, 2025 Demais

Decoração de Natal deve ser planejada com muita cautela…

Dez 19, 2025 Demais

Acordo autoriza visita em caso de subtração…

Dez 19, 2025 Demais

Setor vitivinícola lança filme de Natal que celebra o…

Dez 19, 2025 Demais

Blockchain e cripto no entretenimento digital moderno

Dez 18, 2025 Demais

6 coisas que você vai encontrar — ou não — ao migrar…

Dez 18, 2025 Demais

Conheça a técnica que diferencia a operação de limpeza…

Dez 18, 2025 Demais

10 fotógrafos subaquáticos nacionais e internacionais…

Dez 18, 2025 Demais

Rituais de Ano Novo 2026: atraia prosperidade, amor e…

Dez 18, 2025 Demais

Não gostei do presente de Natal, e agora?

Dez 18, 2025 Demais

Trabalhar ou estudar nos Estados Unidos? Entenda 5…

Dez 18, 2025 Demais

Guia prático para decoração com flores no fim de ano

Mais DEMAIS>>

Copyright ©2025 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version