Loja Integrada cria campanha inédita de TV para popularizar ainda mais a criação de lojas virtuais para pequenos empreendedores
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Mariah Freitas
- SEGS.com.br - Categoria: Demais
Campanha publicitária inédita acompanha rebranding de marca e traz identidade brasileira com linguagem de marca mais humana, empática e diversa
Com o objetivo de democratizar as vendas online, simplificando o acesso à tecnologia e ao conhecimento, a Loja Integrada - plataforma para criação de lojas virtuais mais popular do Brasil, com mais de 2 milhões de lojas já criadas - apresenta ao mercado nesta semana sua primeira campanha publicitária.
Utilizando o conceito “Sua ideia de negócio dá uma loja virtual”, a ação traz uma série de comerciais, em mídia on e off, e reflete uma nova comunicação da marca, popularizando o acesso da tecnologia para pequenos e médios empreendedores, além de reforçar a relevância da empresa como a plataforma de e-commerce mais utilizada no Brasil.Com estreia em canais abertos de televisão, a produção apresenta a Loja Integrada como uma solução que, neste período de pandemia, tem ajudado milhares de empreendedores a migrarem seus negócios físicos para o online, todos os dias.
Segundo, João Tiago Camargo, Líder de Criação da Loja Integrada, o foco da LI nesta nova fase da marca é destacar a brasilidade da empresa e mostrar que toda pessoa que empreende é, sim, criativa. “O empreendedor, por si só, enxerga coisas que geralmente outras pessoas não enxergam. Nós oferecemos as soluções necessárias para abrir, escalar e solidificar ideias em lojas virtuais para um público que sabe que pode modernizar, ampliar e consolidar seus negócios. Oferecemos o espaço onde ideias se realizam e se tornam histórias de sucesso. Estamos felizes em veicular nossa primeira campanha publicitária e o que mais queremos é impactar muitas pessoas, mostrando que empreender pela internet é possível e acessível”, comenta.
A Loja Integrada faz parte do Grupo VTEX e tornou-se uma das maiores plataformas gratuitas da América Latina e a mais popular do Brasil. Segundo o Built With, portal que mede o desempenho das tecnologias e das plataformas de e-commerce, a L.I. é responsável pela maioria das lojas virtuais que operam hoje no Brasil. Só em 2020, a plataforma ajudou a abrir cerca de 1.000 novas lojas virtuais por dia.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>